Kazaa: Música via streaming no iPhone e Android

O serviço de assinatura de músicas Kazaa resolver não adotar a política de cobrança de 30% da receita que a Apple cobra de seus parceiros e encontrou uma solução muito interessante para levar suas músicas para os gadgets da empresa da maçã.

O Kazaa criou um site totalmente compatível com o Safari da Apple do iPhone, iPad e iPod Touch que permite que seus assinantes ouçam suas músicas favoritas direto do navegador, sem a necessidade da instalação de um aplicativo, de forma simples, rápida, estável e totalmente funcional em segundo plano.

Os usuários com uma conta do Kazaa só precisam visitar o site do iPhone, iPad, iPod Touch ou celular com o sistema operacional Android para ouvir toda a música que desejarem diretamente no seu dispositivo pelo navegador. Por hora o serviço está disponível somente para o mercado americano, mas o que vale aqui é a interessante saída encontrada para oferecer música dentro dos gadgets da Apple sem precisar da autorização da empresa. Uma bela saída!

 

3 comentários em “Kazaa: Música via streaming no iPhone e Android

  1. Steve Jobs n deve ter ficado nada feliz. Se esse serviço se tornar muito popular estou certo q a Apple vai pensar em algo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.