Vocalive: Aplicativo leva efeitos de voz para o iPhone, iPad e iPod Touch

Aproveitando a semana cheia de lançamentos para quem gosta de música e quer trabalhar com a ajuda do dos gadgets da Apple, vale a pena conhecer o aplicativo com um gravador e processador de efeitos para voz Vocalive da IK Multimedia. O aplicativo conta com uma versão completa que inclui 5 efeitos vocais dedicados de tempo real  (correção de afinação, choir harmonizer, duplicador de voz, vocal morpher e de-esser) e mais 7 efeitos de processamento vocal (reverb, EQ, compressor, delay, envelope filter, chorus e phazer), sendo que até 3 destes efeitos podem ser combinados.

O software possui vários presets para uso rápido e permite gravar em multipista, utilizando o microfone embutido do iPhone, headset ou com o microfone externo iRig Mic. Se você prefere testar o programa antes de comprar, vale a pena conferir a versão free com 3 efeitos e gravação de apenas uma faixa, sendo que todos os recursos da versão completa podem ser comprados individualmente, o que pode ser uma boa opção para quem precisa somente de alguns efeitos específicos.

Muito bom ver a grande quantidade de opções disponíveis para quem pretende fazer música em qualquer lugar com gadgets móveis e excelentes resultados. Assista aos vídeos abaixo para ver como o Vocalive funciona:

3 comentários em “Vocalive: Aplicativo leva efeitos de voz para o iPhone, iPad e iPod Touch

  1. O primeiro video é mais um tipo de demosntração simples… agora o segundo eu babei … karaka oque aquilo meu deus … tanto o mic quanto o programa é como diz o luciano huk “lokura lokura loukuraaaa” só ali já vale o investimento em um ipad…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.