Jailbreak ainda não pode ser feito no iPad 2

As coisas estão ficando um pouco mais difíceis para quem gosta de fazer o jailbreak nos aparelhos da Apple, pois segundo informações divulgadas pelo Dev-Team nenhum método existente atualmente parece funcionar no novo iPad 2. Os exploits Limera1nSHAtter foram completamente bloqueados pela Apple, o que deve obrigar os hackers a começar o trabalho do Jailbreak do zero.

Ao que tudo indica o jailbreak para o iPad 2 e futuramente para o novo iPhone estão comprometidos, e os usuários precisarão esperar muito mais tempo para terem as soluções disponíveis para download. Pelo visto conquistar a liberdade nos aparelhos da Apple será cada dia mais complicado. Será que o Geohot precisará voltar ao trabalho para resolver este problema? Vamos esperar para ver!!

13 comentários em “Jailbreak ainda não pode ser feito no iPad 2

  1. cada dia mais dificel fazer JB, e sinceramente muito cansativo ter que esperar sair, por essas e outras que estou muito satisfeito com o meu Galaxy S, o iP 4 eu deixei com a patroa que não liga mesmo para o JB por nem precisar…

  2. Completo virgula, só falta o básico que seria o mass storage, flash no navegador, gerenciador de arquivo nativo, bluetooth que possibilite compartilhamento e por aí vai, gosto dos produtos da maçã tanto que tenho um iPad e um iPhone 4 o que estraga são as restrições impostas pela Apple

  3. @Gil
    Concordo inteiramente. Também tenho um iPad e essas limitações me irritam, alem disso eu peguei nojo do itunes. O produto é muito bom, mas o que estraga é a Apple.

  4. Nignuem é perfeito fiz harreset no meu n8 e sumiu um monte de coisa q venho de fabricio o unico jeito é mandar pra assistencia depois vcs vem reclamar da Apple.

  5. @Carlos, isso me irrita muito tb, tudo bem o itunes como gerenciador de backup é exelente, mas ter que usar ele guela a abaixo sem ter outra opção nos deixa muito limitados, quantas vezes eu precisei usar o iPhone/iPad como pen drive em aparelhos sem itunes e fiquei na mão…

  6. @Rainor,
    É verdade! Quando se fala na liberdade do Android é disso que estamos falando. Vale a pena pagar um pouco mais pelo Xoom e não ter que ficar buscando gambiarras para faze-lo trabalhar! Mas há quem prefira comprar um aparelho e este continuar a pertencer ao fabricante…

  7. @Hattori Hanzo, @Rainor
    O iPad é uma ótima máquina para brincar, se divertir ou passar o tempo. Trabalhar não é com ele. Lá em casa os meus filhos já tomaram posse dele, vou ter que comprar um Android para as coisas sérias.

  8. Então estou brincando muito no trabalho com o meu! Utilizo o iPad para trabalhar sim! Não digo que sirva para todos as áreas, mas para a medicina é perfeito. Se não vejamos:
    1) posso andar com ele o dia inteiro por um hospital, observando pacientes internados, sem a tela limitada do smartphone ou o peso do netbook.
    2) utilizando o programa clinico tenho acesso a prontuários, radiografias, fotografias e exames dos pacientes.
    3) posso utilizar os atlas clínicos disponíveis para explicar ao paciente com maior clareza o seu problema ou o tratamento que será efetuado.
    Isso no iPad atual. Quando vier o 2 poderei também realizar vídeo exames de pacientes com a possibilidade de conversar com outros colegas em tempo real. Através de programas já existentes para o iPhone poderei fotografar uma lesão, por exemplo, e ter automaticamente acesso a dados relativos à mesma, enviar a foto para analise para outros colegas e inclui-la de imediato no prontuário do paciente.
    Não digo que isso não possa ser feito em um outro tablet, só questiono se os aplicativos médicos que a maioria dos profissionais utiliza também estarão disponíveis no Honeycomb.
    Claro que não falei de situações como utilizar o Docs To Go, o Evernote, o Dropbox, Printer Pro, o Penultimate e tantos outros programas gerais de produtividade.
    Volto a repetir, talvez não sirva para todos, mas dizer que iPad não serve para trabalhar é um exagero.

  9. @Ciro, concordo com vc. E poria um razão muito importante para o sucesso do iPad. Razão esta que é muito esquecida, quando se comenta a respeito. Duração da bateria. Vc consegue usa-lo o dia inteiro sem ter que recarrega-la. Outra razão é a facilidade de trabalhar com a tela capacitiva.
    Ontem, a HP, lançou no Brasil, o tablet Inspiron duo. Fiz duas perguntas, a um tecnico da HP, que me fizeram desistir de uma possivel compra. 1) duração da bateria, resposta: só duas horas. 2) tecnologia da tela, resposta: infelizmente resistiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.