iPad 2: Jailbreak já foi feito!

Parece até piada, mas logo após alguns comentários do Dev-Team sobre as dificuldades de realização do jailbreak no iPad 2 o hacker Comex conseguiu fazer o trabalho, que ainda não foi liberado para download mas deve chegar aos usuários em breve. Uma curiosidade interessante com certeza é o fato de que o jailbreak foi feito antes mesmo do hacker ter acesso físico ao novo aparelho.

Agora é só esperar pela liberação da ferramenta para poder instalar a boa e velha Cydia App Store no iPad 2!!

Via Slashgear,

 

9 comentários em “iPad 2: Jailbreak já foi feito!

  1. Rsrsrsrsr nem fiz comentário ontem sobre o post de que não poderia ser feito jailbreak no ipad2 por conta disto, tinha certeza que logo iria aparecer, mas não esperava tão rapido

  2. O jailbreak só pode ser considerado, quando estiver disponível, para o publico em geral.
    Hj existe um mercado razoavel, que ganha dinheiro, com o jailbreak. Eles são os patrocinadores diretos ou indiretos. Quanto mais rápido for liberado, mas dinheiro entra.

  3. A maioria absoluta que faz jailbreak é para fazer pirataria de aplicativos o que é lamentavel para os desenvolvedores, isto não é liberdade é roubar o trabalho alheio. Antes que reclamem, eu disse a maioria, tem alguns que fazem por alguns recursos mesmos, mas a maioria que faz é para explorar apps piratas. Isto é triste, tomara que um dia acabe.

  4. @Pensador, não faço jailbreak, pois isto me garante não ter que me preocupar com a segurança do aparelho. Embora eu seja especialista em segurança, uso meu conhecimento para ganhar dinheiro e não me preocupar com detalhes de segurança em meu celular.
    Mas não concordo com vc, conheço varias pessoas que usam o jailbreak. O motivo número um, é de pessoas que compraram iphones bloqueados, precisam do jailbreak para funcionar em outra operadora. Muitos compraram oficialmente, no Brasil, e não fizeram o desbloqueio oficial que tem direito.
    Se a piratoria fosse o maior motivador, não precisaria de jailbreak, poderia só quebrar o DRM do usuario. Claro que o jailbreak desbilita a checagem de DRM, mas isto é para facilitar o “cracker” do sistema.

  5. A pensador, cara se vc e contra o jailbreak o que vc ta fazendo aqui meu, cai fora mano! Aqui todos estão Ansiosos para que chegue logo essa maravilha, e isso e liberdade sim!!!! Cada um faz a sua escolha!!!

  6. Bla, bla, bla …….Bla, bla, bla…….Bla, bla, bla.
    Só ouvi rumores a respeito do tal jailbreak mas download nem pensar, né. Meu Ipad 2 é um mero peso de papel !!!!!!

  7. Caro pensador
    O jailbreak existe pela política autoritária e dominacionista da Apple.
    Sou engenheiro e utilizo o meu iPad 2 para praticamente tudo em meu escritório. Como ainda não existe jb para o iPad 2, você pode concluir que TUDO que uso é comprado certo ?
    ENTRETANTO, aguardo ansiosamente pelo jb sabe porque ? Porque é muito bom trabalhar com o meu mouse Bluetooth no autocad e em todos os aplicativo. Porque é muito bom ter o meu próprio controle sobre os arquivos que tenho sem ter que passar pelo iTunes . Porque é muito legal usar minha antena de GPS no meu iPad 1 via Bluetooth. Adicione a isto centenas de aplicativos grátis e pagos que melhoram e aperfeiçoam muito os idevices.
    Se você verificar na apolear ré Vera quanta porcaria é vendida baratinho mas que não vale o que custa.
    Na verdade o jb seria perfeitamente dispensável se a Apple liberadas os recursos dos idevices.
    Por isto não venha com lições de moralismo para cima de todos sem conhecer a realidade. Limite-se a julgar você mesmo.

  8. Ps:
    Os erros de português ou gramática acima são por conta do corretor automático, que alias, no Cydia tem um app grátis que desabilita.
    Aproveitando, porque os app do Cydia não são aceitos pela Apple ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.