Symbian^3 PR2.0: Conheça as novidades do navegador nativo

Se você usa um celular Nokia com o sistema operacional Symbianˆ3, assista ao vídeo abaixo para conferir o funcionamento do navegador nativo do firmware no Nokia C7 e saber o que vai mudar na próxima versão.

Via Daily Mobile.

5 comentários em “Symbian^3 PR2.0: Conheça as novidades do navegador nativo

  1. Essa versão que eu saiba, não é oficial, se não me engano são mods, ou feito via NaviFirm. Vamos esperar pra ver quando sair a PR2.0 original. Abraços!

  2. Sou dono de um nokia N8 e infelizmente tenho que admitir que , se colocarem para nós esse mesmo browser, continuarei insatisfeito. Esse navegador mostrado no video é muito instável, bugado, lento, e além disso só permite 3 abas abertas. Isso é decepcionante, mas ao menos ainda é um pouco melhor que o navegador padrão atual do N8

  3. Gostei do navegador foi demais. Ta a mesma (com todo respeito) porcaria do antigo o meu n8 ta aqui na gaveta desde o lançamento só esperando uma atualização ao menos descente do navegador, mas pelo o visto agora terminou de f… De vez, o jeito vai ser vender ele mesmo, já estão saindo outros aparelhos e nao consegui usar o n8 ficou por conta do milestone 2, mesmo com sua câmera horrível.

  4. Ainda bem que existe o opera mini. Se fosse depender do navegador padrao da nokia para algo( que nao seja abrir conteudo flash), estariamos fritos. A unica coisa que sonho é um opera mini ou mobile com pinch zoom e pelo menos flash lite, seria perfeito !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.