Vídeo: Samsung Galaxy Tab 8.9 com Android

No vídeo abaixo é possível conferir um pequeno vídeo publicado pelo pessoal do Android Central com uma bela demonstração do tablet Samsung Galaxy Tab 8.9, que consegue ser bem fino e leve com apenas 8.6 milímetros e 470 gramas de peso. O Honeycomb ajudou muito na evolução do produto, e a diferença para o modelo anterior é realmente gigantesca.

Está ficando cada dia mais difícil escolher o melhor tablet neste ano!

9 comentários em “Vídeo: Samsung Galaxy Tab 8.9 com Android

  1. Nas últimas semanas vi muitos fanboys e analistas apressadinhos decretando que a disputa dos tablets estava decidida antes mesmo de começar e que o iPad2 já é o vencedor, pois o aparelho é tão maravilhoso que a concorrência, coitada, não tem a menor chance. Quanta besteira! Os novos tablets da Samsung mostram que o jogo mal começou e que o iPad2 pode até ser bom, mas não está sozinho na partida.

  2. Não vou comprar.
    Simples, porque ter o Honeycomb não dá o direito de se cobrar quase o dobro do Ipad2 ! É isso mesmo, vai custar mais do que vale como sempre.

  3. Espero que aqueles que acreditam que o Android é a melhor plataforma (nesses me incluo) comprem mesmo o Tab ou o Xoom. Pq vejo muito neguinho levantando a maior bola do Android em fóruns e blogs e não vejo ninguém comprar. Tanto é que só se vêem Ipads e pouquíssimos tablets Androids. Falo por mim que comprei o primeiro Tab, por acreditar que era melhor que o Ipad (não era!), que aquela tela de 10 polegadas era exagero, etc. Agora a própria Samsung cria um Tab de 10 polegadas! E pior, não haverá atualização do SO nem para o Gingerbread, muito menos para o Honeycomb… Comprei meu Tab em Novembro e agora tenho um aparelho que custou R$ 2280 há 4 meses completamente obsoleto! Não vou dizer que estou arrependido, mas se tivesse comprado um Galaxy S teria praticamente a mesma coisa, apenas com uma tela menor. Se eu conseguir vender o meu com certeza vou comprar um tablet Android. Só não sei se será um Tab…

  4. @Tiago Albuquerque,
    Há esse risco, por isso adoraria ter um Nexus Tablet, se existisse. Aliás meu próximo smart será com certeza um Nexus.

  5. O dia que eu tiver dinheiro sobrando, me arriscarei no iPad, e continuarei com um smart Android. Mas por enquanto comprei um notebook lenovo com core i3, e foi mais barato que meu ultimo smart.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.