Apple libera atualização 4.3.1 do iOS para o iPhone, iPad e iPod Touch

A Apple também precisa fazer seus remendos no sistema operacional! Depois de pouco mais de 2 semanas do lançamento do iOS 4.3 a empresa da maçã está disponibilizando o download da versão 4.3.1 do sistema para corrigir uma bela lista de bugs que incluem falhas da tela no iPod Touch, problemas de autenticação em serviços empresariais, ativação e conexão com algumas redes entre outras

Apesar de não constar de forma expressa na lista, espero que o problema da bateria esteja relacionado com algum bug corrigido nesta atualização!! o iPhone 4 já está atualizado e o iPad está na fila! Vamos ver se as coisas melhoram desta vez!

24 comentários em “Apple libera atualização 4.3.1 do iOS para o iPhone, iPad e iPod Touch

  1. Isto é muito bom, pois ela libera um update para todos. Errar é ruim, mas pior é esperar meses para saber se daqui a meses teremos um update, que quando sai já esta desatualizado.

  2. No que adianta planejar um aparelho com boa capacidade, sendo que a sua carcaça não presta.
    Meu iphone 4 caiu no chao, quando fui colocar no bolso, e ele simplesmente quebrou a tela de vidro, o aparelho ainda funciona, mas a tela está trincada, para trocar é 850 reais.E ainda me culpam por ter caido.
    Apple nunca mais, enquanto não tiver qualidade decente,
    nunca mais.

  3. Um pequeno off topic, mas com relação indireta: ontem foi o lançamento do iPad aqui em Portugal. Loja da Fnac lotada, com fila enorme. Nisso uma velhinha dos seus setenta e tais anos querendo furar a fila! Ela disse que o neto tinha um e ela adorava “brincar” com o iPad. O estoque não deu para todos que estavam na fila. E eu pensava que a fila era só para olhar! Sobraram só umas smart covers. Quando finalmente pise chegar perto pude comprovar como é realmente fino, a câmera traseira é de boa qualidade sim, muito rápida e funcional. A dianteira dá uma imagem suficiente para uma vídeo chamada, mas não é grand coisa. Em termos de velocidade nota-se bem o novo processador, mas nada que me faça trocar o IPad 1 pelo 2. Em resumo, é uma escolha excelente para quem não tem, mas não me animei para trocar. A não ser que alguem compre o meu 3G + WiFi de 644 GB. Alguem se habilita?

  4. Legal mal saiu o iOS 4.3.1. E já estou tendo problemas para sincronizar meus aplicativos. No iTunes aparece que eles estão sendo sincronizados, mais quando eu vou olhar o aparelho nada foi sincronizado… Alguém pode me ajudar?

  5. Meleca de atualização! Mantem bugs… e agora travou no Mac… Tenho que rodar o Windows para ele restaurar…

    Quero fazer downgrade e não consigo!

  6. Meleca de atualização! Mantem bugs… e agora travou no Mac… Tenho que rodar o Windows para ele restaurar…

    Quero fazer downgrade e não consigo!

  7. verdade eu estou errado, a apple faz os melhores aparelhos do mundo, duraveis e maravilhosos, poxa sou muito besta mesmo.
    .

  8. Eu fiz atualização para o iOS 4.3.1, mas ainda não pude fazer o teste melhor em relação a bateria do meu iPhone 3Gs. E não notei outro problema com essa atualização, por enquanto. Vamos ver como o meu iPhone vai se portar e depois posto a minha análise aqui.

  9. Marcelo,

    Eu tinha um aparelho da Samsung e olhar que era slider um slider e sem cair, quebrou o vidro do lcd interno. Levei na Samsung e queria eu pagasse R$ 350,00 reais para consertar. Achei um absurdo, pois o meu não havia caído e assim não arrumei. Dependendo de como foi a queda do aparelho, mas que não seja de uma altura grande, o mesmo pode trincar ou quebrar o vidro, não é porque é iPhone. O Motorola Defy é o único celular que aguenta um pouco mais quedas, água e etc. Pelo menos é o que sei e a propaganda dele e nela fala que o vidro Gorila Glass é difícil demais para arranhar. Tive um, fiquei com ele 8 dias e olha que tomo cuidado com meus aparelhos e arranhou o visor.
    Daí você pode ter uma noção.

  10. Marcelo e Guilherme

    Nos dois casos, não há como provar que o aparelho não caiu. Se você levar até no CSI eles vão dizer que o aparelho caiu no chão SIM.

    Só em casos já averiguados pelas empresas é que elas constatam erro de construção (caso do macbook do rodrigo por exemplo).

  11. Dario, eu concordo com você e foi isso que diz dizer. O que eu tinha não caiu, mas não tinha como provar isso. Aparelhos celulares, sejam eles smartphones ou não estão sujeitos a isso mesmo. A tempos atrás eu tive também um Nokia E61i, que comprei nas Americanas e veio com defeito na carcaça. Foi enviado a Nokia e ela acabou me dando um Nokia N95 8Gb no lugar. Mas, fora isso é muito difícil de provar, infelizmente. No caso do Marcelo ele mesmo diz que o iPhone dele caiu no chão.
    É isso.

  12. Rafaela conecta o seu aparelho no computador e manda restaurar, talvez isso resolva o problema.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

  13. Se ‘e nos EUA a garantia trocaria seu aparelho. Mas aqui Sao as operadoras que cuidam disso… Então, já viu.

  14. Voltando ao tópico, a atualização resolveu o consumo exagerado da bateria para o IPAD e IPHONE 4. Abraço

  15. A empresa faz um telefone que não pode sofrer nenhuma queda? Nem umazinha? E já existem milhares de reclamações a respeito da dessa tela frágil demais.
    Se tem um aparelho que tem que ser minimamente resistente é telefone celular, que por mais cuidado que se tenha, uma hora ele encontra o chão, em alta velocidade..

  16. é preciso desenvolver a durabilidade, pois não adianta um aparelho que faz tudo muito bem, mas que não tenha durabilidade descartavel à la CCE.

  17. Turma,

    Aqui está uma reportagem publicada pela Revista Info.

    São Paulo — O militar americano Ron Walker deixou cair seu iPhone de um avião voando a 300 metros de altura e a 240 km/h. Mais tarde, no chão, ele conseguiu localizar o aparelho, que estava funcionando perfeitamente.

    Segundo conta o blog iLounge, Walker estava trabalhando numa sessão de treinamento de paraquedistas.

    Sua função era identificar o terreno abaixo e avisar quando os paraquedistas deveriam saltar. Enquanto olhava pela porta aberta da aeronave, deixou cair seu iPhone, que foi parar no chão 300 metros abaixo. Ele achou que tinha perdido o smartphone para sempre.

    Mais tarde, Walker contou a história aos colegas, que sugeriram a ele que tentasse usar o serviço Buscar Meu iPhone, da Apple, para localizar o aparelho. Sem muita esperança, ele tentou, e descobriu, surpreso, que o iPhone estava funcionando.

    O aparelho estava protegido apenas por uma capinha comum, de plástico. Mas ele caiu sobre uma floresta de pinheiros, cujos galhos amorteceram a queda. Foi recuperado praticamente sem danos.

  18. Meu iPhone já caiu inúmeras vezes e não aconceteu nada. Eu tenho um capinha vagabunda de 10 reais e estou muito satisfeito com ela. Recomendo que todos usem capinhas, porque realmente o aparelho é frágil.

    Eu tinha um 3GS sem capa. Quando ele caiu, seu vidro quebrou.

    É isso ai galera, espero ter ajudado.

  19. Boa Noite Pessoal, tenho o Iphone 3gs mais não consigo colocar minha aplle id para busca o aparelho pois atualizei a versão para 4.3.1 a nova não dar para busca o aparelho se eu perder ele,
    a versão melhorou muito mais ainda falta atualizar pois a nova versão deve pegar o que esta pronto e acresentar não dirar um facilidade do aparelho, resumindo não consigo localizar meu aparelho na nova versão,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.