Motorola: Veja o convite que recebi hoje!

Hoje eu recebi o convite que aparece na imagem acima da empresa Motorola, que foi enviado para um grupo de jornalistas e blogueiros. Como é possível notar na imagem, teremos o lançamento do Atrix e do Xoom em um único evento no dia 12 de abril, com a presença do CEO da Motorola Mobility, Sanjay Jha, que virá ao Brasil para participar do lançamento.

Pelo que tudo indica as empresas Apple, Samsung e Motorola estão correndo muito para lançar o primeiro tablet desta nova geração o quanto antes, para tentar ganhar a preferência dos consumidores em um mercado que deverá ser muito disputado nos próximos meses! É realmente muito bom poder contar com várias opções de excelente nível e preços!!

Mais notícias, fotos e vídeos na data do evento, que com certeza eu não vou perder!!

12 comentários em “Motorola: Veja o convite que recebi hoje!

  1. Ou Rodrigo
    Concordo que são excelentes opções de aparelhos, mas os preços não são excelentes não.
    Os Smartphones ainda são muito caros, os tablets talvez um pouco menos, mas o acesso ainda é de muito poucos.

  2. parabens por ‘ser lembrado’…

    quanto ao xiii ..sic..xoom…rs… vamos dizer que colocaram a venda antes de estar pronto… sem contar que leva um ‘pau’ em termos de performance e preço do Ipad 2…

  3. Já passou da hora de a Motorola divulgar os preços do Atrix (com o laptop dock e outros acessórios) e do Xoom. Será que vou ter de esperar até o dia 12 para saber quanto vou ficar mais pobre? A Samsung é que fez a coisa certa. Anunciou o Galaxy S2 e o Galaxy Tab 10.1 para julho e já divulgou os preços.

  4. Aqui na Europa o iPad 2 foi lançado há uma semana, com os preços da versão anterior. Os Galaxys Tabs já foram anunciados, mas sem preço. Mas os Motorolas Atrix e Xoom ninguém nem houve falar. Aqui o povo só pensa em iPad e iPhone. O Nexus S já está vendendo, mas nada digno de nota. Já o Galaxy S vendeu bem e há muita gente à espera do Galaxy S2

  5. Hoje é meu primeiro dia com um tablet, estou adorando! Inicialmente estava pensando em adquirir o motorola xoom, na verdade estava quase certo que compraria um, mas quando cheguei na best buy de Nova York e coloquei as mãos no IPad 2 e comparei com o Xoom… Vixe não tem nem comparação, o ipad achei muito superior! Mais leve, muito mais bonito com melhor aparência, e como todos sabem com muito mais opção de apps. Não adianta a galera querer falar que sou fanboy da apple, pois não cola comigo já que nunca tinha comprado nada dessa empresa (tirando um iPod nano há uns 5 anos). Tenho um N900 e estou atrás do motora Atrix, mas tá muito difícil de encontrar aqui em NY.
    O difícil foi comprar o diabo do ipad, pois está esgotado em todas as lojas, apenas a loja da apple está vendendo e se não madrugar na fila não leva. Cheguei 4:30h na fila, já tinha umas 600 pessoas (90% chinês que madruga na fila pra comprar o ipad e revender no ebay mais caro) ,passei um frio desgraçado hj, chuva, e bem na minha hora o maldito IPad versão wifi acabou, sobrando apenas os da verizon que não funciona aqui! Minha sorte foi um chinês que ficou com pena de mim e me passou uma das senhas dele em troca de $18… Eu já tava ficando fulo da vida. Mas deu certo, o que me parece é que realmente o bicho voa… Mas não tenho parâmetros para comparar com nada, já que nunca tive outro tablet!

  6. Depois do descaso com o Milestone só compro agora da linha “Nexus” com android puro ou “Ipad2”. Fora esses, não compro mais nenhum. Aliás o único motivo de eu não ter comprado ainda esse Ipad2 é a falta de flash nos websites, senão, já teria um a muito tempo. Mas fazer o que, nem tudo é perfeito. Mas em compensação a quantidade de aplicativos é enorme.

  7. Meu pai e minha irmã acabaram de comprar um e eles literalmente substituíram o laptop e netbook deles. Não são nenhum hard user de computadores, então ele está perfeito. E eu tenho de dizer, também estou apaixonado…

  8. @Onurb,
    Engraçado que a mina situação relativamente à Apple e aos tablet é exatamente igual à sua. Nunca tinha comprado nada da empresa e tinha até um certo preconceito contra ela, mas depois da aquisição do iPad mudei bastante meus conceitos sobre a Apple, e acho os tablets uma solução muito engenhosa para situações específicas onde vc precisa de algo entre um computador e um smartphone. Hoje o iPad faz parte do meu dia a dia e não o dispenso. Poderia sobreviver sem ele? Sim e não. Em termos absolutos sim, mas abrir mão da fantástica facilidade de vida que ele oferece seria duro. Assim como não precisávamos do computador, do celular ou do GPS até termos um, o tablet tornou-se algo muito importante na vida de um geek.

  9. Rodrigo, seria possível informar amanhã quando o Xoom estará disponível e em quais lojas, bem como o preço ? Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.