SoundBar Philips: Melhorando o som do Notebook

Eu gosto muito de ouvir música durante o trabalho, mas ficar o tempo todo com um fone de ouvido pode ser um pouco cansativo, mas os falantes internos do notebook que hoje é meu computador principal não apresentam um bom volume e qualidade de som.

Para resolver este problema eu encontrei o SoundBar da Philips, uma pequena caixa acústica desenvolvida para ser fixada na tela do Notebook ou na mesa de trabalho alimentada pela porta USB extremamente portátil mas com um belo som. Usada na parte superior da tela o som fica muito bom, sendo direcionado direto para o usuário e pode ser uma opção interessante para quem passa muito tempo fora de casa com o notebook e quer ouvir música com qualidade levando um acessório compacto, pequeno, leve, com uma bolsa para transporte e sem a necessidade de utilização de pilhas.

Um aspecto interessante do produto é o fato de que o mesmo foi Certificado pela Royal Philips Electronics como Produto Verde, ou seja, apresenta um desempenho, pelo menos, 10% maior do que seus principais concorrentes em determinados aspectos de sustentabilidade (por exemplo, eficiência energética, peso do produto, gerenciamento de ciclo de vida etc.).

Gostei muito de trocar o fraco som do notebook por um som muito melhor em termos de qualidade e volume sem adicionar muito peso na mochila nem me preocupar com pilhas!! Quando chegar em casa vou testar o SoundBar com o Connection Kit do iPad para ver se as coisas funcionam! Já imaginou poder contar com um volume de som decente no iPad com este mesmo acessório? Se funcionar será uma bela solução!!

Para conhecer maiores detalhes visite o site da Philips.

 

5 comentários em “SoundBar Philips: Melhorando o som do Notebook

  1. Cara, eu não gostei dessa caixa de som. Achei a qualidade bem fraca, já que existem opções mais baratas e mais compactas com som de melhor qualidade… Mas no final, bem que as fabricantes poderiam olhar melhor para as caixas embutidas dos notebooks, pois, por incrível que pareça, o melhor som que eu já vi num notebook, que não perde em nada para uma caixinha de som simples, foi de um Compaq com um Celeron (http://www.companyonline.com.br/images/produtos/1535.gif). E olha que já tive Positivo, tablet da HP, Acer, Asus e agora um Lenovo.

  2. As caixas de som de notebook antigos da HP/Compaq eram(não sei se ainda são) da Harman Kardon(ótimas) / Altec Lansing(um pouco pior) / JBL(boas).
    HP DV1000 é um show de som.
    Compaq 1750(velho que dói) é ótima, comparando com o hardware do notebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.