Image To Text: Aplicativo gratuito que transforma as imagens em texto no iPhone

O aplicativo Image To Text desenvolvido para o iPhone é uma é uma ótima opção gratuita para ajudar a extrair um texto ASCII para ser editado a partir de uma imagem capturada pela câmera do aparelho.

Para usar basta tirar uma fotografia de um livro ou qualquer documento impresso para que o aplicativo transforme de forma automática a imagem em um documento que pode ser editado, com as opções de encaminhar o arquivo por email ou para o Evernote.

Segundo os desenvolvedores atualmente o aplicativo suporta apenas o idioma Inglês, mas mesmo assim pode ajudar ao menos um pouco em algumas situações..

Para fazer o download visite a App Store.

4 comentários em “Image To Text: Aplicativo gratuito que transforma as imagens em texto no iPhone

  1. @Dario,

    A coleta de dados pelo Android é para interesses meramente comerciais, ou seja, pega seus dados descobre onde você está e utiliza essas informações para alimentar os comerciais em sua enorme base de aplicativos gratuitos. Igual ao que a web faz quando acessamos sites Gringos e eles trazem comerciais da sua Região.
    O Android pega os dados envia aos servidores e estes são descartados.

    No caso da Apple como ela tem uma base muito pequena de aplicativos gratuitos se comparado ao Android, então não se pode justificar por razões meramente comerciais.
    Além do fato de que a Apple armazena esses dados conforme explicitado no texto do Rodrigostoledo.

  2. Claro, claro… Quando a Apple armazena é pq está construindo a Estrela da Morte, quando é a Google é apenas para procurar novos recrutas Jedi… Abran los ojos! Todas as empresas querem saber tudo sobre todos, simplesmente pq disso dependem a publicidade e o marketing das mesmas. Alguém acha estranho que o Google me faça propaganda de uma camisa de futebol qdo visito o site do Globo Esporte ou da Marca? Ou me ofereça smartphones qdo visito o site do Rodrigo Toledo ou o Gizmodo? Quem não quer ser rastreado não compre smartphone, não use a Internet, não tenha cartão de crédito ou sequer tenha identidade ou CPF. Se não irremediavelmente vc será rastreado pela Apple, Google, Microsoft, pelo governo, CIA, whatever!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.