O que você pode fazer com o Jailbreak no iPhone?

O site iPhone Itália publicou um vídeo muito interessante com uma boa demonstração do que podemos fazer com o Jailbreak no iPhone. As possibilidades são muito maiores do que a maioria dos usuários pensa, e com certeza tem muito mais utilidade do que o simples download gratuito de aplicativos de 2 ou 3 dólares!

Vale a pena conferir o vídeo abaixo!

14 comentários em “O que você pode fazer com o Jailbreak no iPhone?

  1. Como diria Xicó: “Tudo, tudo, tudo não!” Mas pode-se fazer muito. Dessas funções só me interessavam o SBSettings que já tenho no iPad e aquele aplicativo que permite mandar diretamente fotos pro Twitter e Facebook. O resto é “perfumaria”. Faltou aí o MyWy, Infinidock e o iFile.

  2. @Alessandro, realmente esses três são indispensáveis no iPhone/iPad com JB, sinceramente não seria viável a utilização do iOS sem jailbreak para os usuários mais exigentes…

  3. @gil,
    Pois é, vc já falava isso quando usava o iPhone. Quando comprei o iPad não tinha intenções de fazer o JB, mas a necessidade obrigou. Um dos locais onde trabalho não tem acesso a net, então o iPad funcionar como modem.
    @Gnech-PE,
    Não sei se o seu construtivo comentário era acerca do meu, mas eu posso explicar: No final do vídeo diz-se que com o jailbreak você pode tudo. Meu comentário aproveita o “gancho” para dizer que nem tudo é possível, mesmo com o JB, usando a fala da personagem do Selton Mello em “O Auto da Compadecida”. Ficou mais claro agora?

  4. Não dá para fazer a normal videochamada que todos os 3g´s com camara frontal fazem!!!
    De resto os Symbian já fazem essas coisas quase todas à anos…

  5. sou um garnde fã dos app e velocidade do iphone.. mas vendo esse video percebi que ele parou no tempo, interface ruim e de dificil acesso (melhorado com jailbreak)

  6. Não quero trollar, mas… É impressão minha, ou com o Jailbreak você pode… Fazer coisas que o Android faz nativamente, ou coisas que basta entrar no Android Market para resolver?

  7. @Dario (mobilegamer.com.br),
    Um pouquinho de educação da próxima vez, ok? Posso falar da minha pouca experiência com o Android, através de um Galaxy Ace da minha esposa. Realmente ele faz nativamente tudo o que EU (sublinho o “eu”) preciso do jailbreak ter no iPad:
    1) Armazenamento em massa
    2) Hotspot (MyWY no iPad)
    3) Gestão de arquivos (iFile no Ipad)
    4) Gestão de tarefas e desempenho (SBSettings no iPad)
    Uma das coisas que me fazem perder a vontade de comentar em fóruns e blogs é essa reação “anafilática” que algumas pessoas têm quando se ressalta uma falha ou uma qualidade de um sistema. As pessoas defendem um videogame, um smartphone ou SO como se estivessem defendendo a honra da mãe! Pessoal! É só uma máquina, uma coisa ou um programa! Criado por uma empresa, que nem sequer é de vocês! Empresa essa que utiliza-se de pessoas como vocês para ter publicidade grátis. Eu encaro empresas como a Apple, Google, Microsoft, etc. como fornecedoras de produtos e serviços, e apenas isso. A que oferecer o produto que mais me servir me terá como cliente. Quando outra tiver um produto que eu ache mais adequado, mudo sem nenhum remorso.
    But that’s me, I could be wrong, maybe It’s a terrible thing talking about these good companies!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.