Widgets Flexíveis em uma Interface Remodelada no próximo Symbian

Pensando em notificações ao usuário, o sistema operacional Symbian estaria no meio do caminho entre o iPhone, que é muito deficiente neste aspecto e o Android que apresenta soluções muito interessantes e eficientes, mas pelo visto teremos em breve uma bela atualização que deixará os widgets do sistema operacional dos aparelhos da Nokia ainda melhores.

Em breve teremos widgets auto ajustáveis e com diferentes tamanhos nas telas dos aparelhos com Symbian, o que deixará a experiência de uso do aparelho ainda melhor! Espero que as novidades sejam liberadas na próxima versão do Symbian!! Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Via Touch Nokia.

Powered by Qumana

17 comentários em “Widgets Flexíveis em uma Interface Remodelada no próximo Symbian

  1. Estou vendo o Symbian se tornando a máquina de guerra que eu espero dele. Enfim criei coragem de comprar um N8 e sinceramente o aparelho é fenomenal. Pelo menos no meu caso tem sanado todas as necessidades sendo que a câmera foi algo que ainda nem usei. Ótimos aplicativos (salve quickoffice) ótimo navegador (opera) e excelentes jogos… As redes sociais são simples de acessar e o USB-On-The-Go é simplesmente maravilhoso (já me salvou 2 vezes na faculdade). O ANNA e esta nova interface vai deixar o symbian ainda mais interessante. Tenho certeza que vou demorar bastante a trocar de celular ao contrário da galera do robozinho rsrsrs… Espero que sejam felizes gastando o seu dinheiro com smartphones todo mês, enquanto isso eu pago as prestações do meu Hyundai Sonata.

  2. Não sei como alguém pode gostar de “Widget’s”, poluindo a tela inicial do aparelho. A primeira coisa que faço é desabilitar este negócio. Para quem tem um Menu organizado não precisa disto.

  3. É incrível como o vovô Symbian tem as capacidade de incomodar os usuários de outras plataformas. Prezado Neguinho, eu, como usuário de symbian, não me sinto pobre, ultrapassado, burro, enganado, out of date, ou qualquer outra ironia que vc queira ou tente impor aos seus usuários. Sei que para algumas pessoas é difícil aceitar outras com pensamentos diferentes, que usam produtos diferentes ou agem diferentemente ao que o “establishment” impõem. Em nome do bom convívio social, por favor respeite os outros usuários, independente do seu telefone celular, preferência por plataforma ou marca, credo, cor, raça ou qualquer outra característica. O que nos torna pessoas únicas é o fato de eu usar, pensar e agir do meu jeito, dentro do que me faz feliz e me satisfaz. Agora, se vc só consegue se sentir realizado, criticando os diferentes, ironizando o que vc não gosta, ou rotulando e classificando os divergentes, tentando diminuir aqueles que estão contra a “onda” me desculpe mas o problema é outro. Intolerância é a razão das maiores atrocidades da humanidade, em menor ou mair escala.

  4. O meu não apresentou nenhum desses bugs que vcs mencionaram, mas ainda está em observação e é cedo para comemorar – tem menos de duas semanas de uso. O Motoblur eu ignoro, o plástico não é o ideal mas é preferível ao vidro do iPhone4, e a bateria é bem satisfatória mesmo. Até aqui, um ótimo aparelho. Só falta atualizar para 2.3, e continuar sem dar defeito.

  5. Engraçado como as ienas do google, tem um verdadeiro xilique, toda vez que um site de tecnologia divulga alguma coisa sobre a Nokia, parece que hoje em dia, vive-se uma verdadeira ditadura em favor do Android, os blogs só podem divulgar coisas a respeito do Android, só podem falar de aplicativos feitos para Android e smartphones com Android! E o pior, eu não vejo nenhum usuario do Symbian, entrando em blogs sobre Android e tirando sarro, pelo contrario eu só vejo usuarios do Android entrando em tudo que é blog e sites de tecnologia, trolando com comentarios sobre determinados assuntos em vez de compartilhar experiencias com outros usuarios! fazer o que né, tem que aguentar essas ienas!

  6. Usuário de android que critica nos blogs sobre symbian é pq se deu mal com algum… então entendo totalmente o motivo. Afinal se eu tivesse comprado um celular que tivesse me dado dor de cabeça com certeza eu iria tentar fazer justiça queimando a marca(pelo menos isso).

    Mais como eu sou 100% feliz com symbian… meu N8 vai durar no minimo uns 3 anos a mais. Quero que continue assim. Novas atualizações. Quando estiver perfeito pode vir windows… mesmo assim não vou precisar de trocar. Pq ja esta bom do jeito que ta.

    Só troco de celular agora quando realmente estiver fazendo falta algum item. Como fazia a falta de um flash que seja bom para tirar fotos em balada ou barzinho a noite. Afinal eu só saio a noite. De dia trabalho.

    Mais espero que continue evoluindo(Não importa o sistema) para quem sabe um dia existir celular dual core ou mais que não acabe com a bateria do celular. Não adianta fazer tudo mais rapido e mais fluido se ele tbm vai me deixar na mão mais rapido.

    “Meu celular não é melhor que o seu. E o seu não é melhor que o meu. Os dois são perfeitos… afinal compramos pq estavamos querendo isso.”

  7. Que bom que o pessoal que usa Symbian está contente, pois são os verdadeiros interessados que o sistema funcione. Quem já usou, mudou e está contente, beleza também. Só não vamos brigar por causa de um bocado de plástico e metal, ok?

  8. Concordo com o @dougs1985, mas não sei como alguns querem queimar a marca com comentários como “…Não ressicitem cachorro morto!” ou “Estão aplicando botox no moribundo.” ou até mesmo chamando a Nokia de rameira. Isso é comentário digno do Terra não aqui, um blog especializado em tecnologia.
    Quer queimar a marca, explica o pq, o q passou de tão desagradável q incomodou tanto. E sem conversa de comunista maconheiro do tipo “A Nokia se vendeu para o imperialismo da Microsoft!”. Estratégias comercias são pensadas e avaliadas e não são infalíveis, mas vale uma reflexão, pq a Nokia escolheu a Microsoft e não a Google? Foi ao acaso? Claro que não.
    O android é legal, claro q é. Eu tenho um, particularmente me encheu o saco, deixou todos os celulares com a mesma cara e no meu caso o conjunto da obra Milestone e Android não ajudou. Um ano sem atualização, só fazendo root, e agora como o CM7 rodando, tah um verdadeiro lixo, travando, desligando, devagar, mas o problema em si não é o Android e sim o Milestone e a Motorola.
    Eu sou um ex usuário da Nokia, tinha um N95, não tenho nem coragem de começar a enumerar a quantidade de vezes q este smart me salvou. Para o q eu fazia, acompanhamento de obras em várias cidades, o GPS offline aliado a incrível camera, sem contar os outros inúmeros aplicativos para lazer, deixavam até o diretor da empresa com inveja.
    Com o Milestone, não tenho tesão nem de tirar uma simples foto, pq vai ficar um lixo.
    Eu to pensando seriamente voltar pra Nokia, através do N8, mas vou esperar pra ver o q acontece.
    Infelizmente todas as novidades q sairem para simbyam vão vir acompanhadas de comentários sem conteúdo criticando de pessoas eu pelo menos espero q tenham usado alguma vez um smart Nokia, pq seria ridículo se estas pessoas q aqui criticam nunca tiverem possuido um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.