Google anuncia Music Beta

Hoje durante a conferência Google I/O nos EUA foram apresentadas algumas novidades interessantes para os usuários de aparelhos com o sistema operacional Android, como é o caso do Music Beta. O Music Beta by Google inicialmente dependerá de convites para participar e estará disponível somente nos Estados Unidos, e funcionará como uma espécie de player de música na nuvem.

As músicas transferidas pelo usuário poderão ser acessadas em qualquer PC ou dispositivo móvel (smartphones e tablets) com Android, sendo que a execução dos arquivos será feita pela Internet, sendo que as faixas mais recentes ficam armazenadas e poderão ser tocadas offline.

O serviço ainda pode criar playlists de forma automática, possui um contador de execuções e permite a edição das informações das músicas. Um bom plano de dados ilimitado ou uma conexão WiFi com certeza será muito importante para a utilização do serviço.

Veja como funciona a novidade no vídeo abaixo:

3 comentários em “Google anuncia Music Beta

  1. Eu confesso que fico meio frustrado com estas novidades “de nuvem” aqui no Brasil. Apenas uma gotinha de cidadãos sortudos tem acesso a conexões decentes neste mar de interusuários em nosso país. Usufruir de tecnologia em nuvem ainda é muito complicado muitíssimo caro… =(

  2. Acho que poderia mudar o “automaticamente de forma automática…”, ou talvez eu quem teria entendido errado seu ponto de vista ao escrever…
    RSRSRSR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.