(CUIDADO) Onavo: Aplicativo gratuito para iPhone ajuda a reduzir uso de dados na internet

Se você usa um iPhone com um plano de dados e procura um aplicativo para ajudar a controlar o uso da internet no aparelho, vale a pena conhecer o Onavo .

Este aplicativo usa um serviço na nuvem para comprimir todos os dados que chegam ao seu celular por meio da conexão 3G, e ainda poderá fazer um controle detalhado do uso da internet no aparelho. Vou testar durante algum tempo para saber se a redução do uso realmente vale a pena, além de conferir uma eventual redução de velocidade de navegação.

(EDIT POST – A IDEIA PARECIA EXCELENTE, MAS O APLICATIVO ALTERA AS CONFIGURAÇÕES DO IPHONE E EXCLUI O ACESSO PESSOAL, QUE TRANSFORMA O APARELHO EM UM ROTEADOR WIFI. PRECISEI RESTAURAR TOTALMENTE O APARELHO PARA CONSEGUIR O RECURSO DE VOLTA. NÃO RECOMENDO A INSTALAÇÃO. UMA PENA VER A APP STORE APROVAR UM APLICATIVO TÃO RUIM! LEIA MAIS DETALHES SOBRE O PROBLEMA NESTE LINK http://www.rodrigostoledo.com/2011/05/problemas-com-o-acesso-pessoal-no-iphone-4/)

Via Red Ferret.

 

3 comentários em “(CUIDADO) Onavo: Aplicativo gratuito para iPhone ajuda a reduzir uso de dados na internet

  1. Apesar de na descrição do aplicativo na Apple Store constar que ele pode ser instaldo no iPad, aparece a mensagem “We´re sorry. Your operator is not supported”. Alguém sabe explicar?

  2. No aplicativo aparecem gastos de aplicativos que eu nem tenho. Como eu faço pra resolver isso? Pode ser algum tipo de virus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.