Tablet Android com NVIDIA Kal-El

Acertando em cheio no nome, a NVIDIA lançou seu superchip quad-core Kal-El durante a Computex em um tablet com o sistema operacional Android 3.1, tela de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800 com um desempenho realmente espetacular! Ainda não sabemos exatamente o preço que este poder todo pode cobrar da bateria do aparelho, mas mesmo assim pelo visto a brincadeira está subindo um nível!

Agora só precisamos torcer para os desenvolvedores começarem a trabalhar “de verdade” nos aplicativos e games para os tablets com Android!!!

http://www.viddler.com/simple/74f5327b/

Via Engadget.

5 comentários em “Tablet Android com NVIDIA Kal-El

  1. Para ser perfeito esse processador deveria ser carregável com luz do sol amarelo! Mas falando sério, a bateria deve ser realmente grande, para aguentar esse quad-core.

  2. Mal saiu Tegra2 e já tem o tegra3? Tem previsão disso chegar no mercado? Porque to doido por um Android 3.x, mas gastar uma grana e mês que vem sai o mesmo tablet com o Tegra3 pelo memso valor que comprei o Tegra2 é de morder a orelha de raiva!
    Rodrigo, tu acha que sai pro mercado ainda esse ano o Tegra3?

  3. Concerteza esse tablet ai na foto e o Motorola Xoom 2 (todo mundo sabe que a Motorola e a primeira empresa que bateu nas portas da NVidia para utilizar o Kael no proximo Xoom )…
    Li em um blog, que uma pessoa escutou nos corredores da CES que a Motorola vai ser a primeira a utilizar este quad-core no proximo Xoom, e futuramento o Atrix (eu tenhu, e realmente e o melhor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.