Porta-laptop planificável é o acessório que faltava na minha mochila

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=22586091&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=00adef&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

Fibra Multidao-Vimeo from MULTIDAO on Vimeo.

Como há um bom tempo trabalho somente com o notebook dentro e fora de casa, gosto muito de acompanhar o lançamento de acessórios e soluções para estes equipamentos portáteis, e na última semana encontrei uma novidade muito interessante que não pode faltar na mochila!

O produto criado pela Fibra Design possui uma grande variedade de opções de estampas e materiais diferentes e ecológicos (acrílico reciclado, madeira certificada ou compensado de pupunha), que deixa o notebook em uma posição mais apropriada e ergonômica para o trabalho e ainda mantém o equipamento com uma temperatura mais baixa com a circulação de ar na perte inferior.

Outro aspecto interessante do acessório é o fato de ser planificável, ou seja, é possível desmontar e colocar dentro da mochila do notebook sem aumentar muito o peso ou o volume da bagagem!

Segundo o Gizmodo, o que falta para deixar de ser um conceito e virar um produto real, que você possa comprar? Investimento, ou mais precisamente, crowdfunding. Para quem nunca ouviu falar disso, funciona mais ou menos assim: você doa um valor, se o projeto der certo, você recebe algum tipo de recompensa dependendo do valor que investiu, se não der certo, recebe o dinheiro de volta. Se você tiver interesse em ajudar, tem duas semanas para fazer o seu investimento através do Catarse – a partir de R$ 70, além de ter seu nome na caixa, você leva o acessório quando entrar em produção.

O produto é muito interessante e eu espero poder encontra-lo no mercado em breve!!

3 comentários em “Porta-laptop planificável é o acessório que faltava na minha mochila

  1. crowdfunding, vi no projeto do cara q fez o GAMEGRIPPER . era pro novo joystick bluetooth… mas nao rolou no primeiro instante, depois nao vi mais espero que pegue essa moda!!! varios projetos parados por falta de grana e divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.