Procurando uma casa nova? Conheça o aplicativo da Coelho da Fonseca para o iPad

Se você está procurando uma casa nova, vale a pena conhecer o aplicativo da Coelho da Fonseca desenvolvido para o iPad, que promete ajudar a vida de clientes e corretores utilizando a geolocalização para ajudar o usuário a encontrar o imóvel que deseja de forma simples e rápida.

O aplicativo conta com o auxílio de filtros de busca (imóveis usados, lançamentos, aluguéis, opção de tamanho, perfil…) e apresenta ao usuário as opções de imóveis existentes na região desejada. É possível traçar uma área de busca no mapa livremente, marcando com os dedos a região de seu interesse, o que é sem dúvida é uma ótima função.

Outras características incluem a possibilidade de simular um financiamento imobiliário, fazer anotações e marcar os imóveis favoritos, registrar todo o seu histórico de navegação, contribuindo para que ele tenha toda a sua pesquisa disponível e possa comparar os imóveis do seu interesse facilmente.

A ideia me pareceu muito boa, e ainda hoje pretendo testar o aplicativo para ver se ele realmente cumpre o que promete!!

Para fazer o download visite a App Store!

 

Um comentário em “Procurando uma casa nova? Conheça o aplicativo da Coelho da Fonseca para o iPad

  1. Rodrigo, você conhece algum aplicativo para Ipad que permita fotografar uma sala, por exemplo, e depois alterar de forma vetorial na imagem os móveis, cor da parede, e outras tributos? Algum app do tipo cad + photoshop? Ou então algum software de arquitetura/decoração para Ipad? Desde já agradeço qualquer dica. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.