Galaxy Nexus será lançado no Brasil

Hoje eu encontrei um post que confirmava que a Samsung planeja trazer o novo Galaxy Nexus, desenvolvido em parceria com o Google, ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2012. Segundo um relatório obtido pelo Google Discovery a fabricante coreana tinha o dispositivo envolto em discussões internas e definia seu lançamento como uma prioridade para o mercado brasileiro.

Na última semana o Google Brasil colocou no ar um hotsite em português do novo produto, o que é uma indicação clara de que o novo modelo realmente poderia desembarcar na país. Este aparelho realmente vale muito a pena não só pelas ótimas especificações técnicas, mas principalmente pelo fato de que com ele não precisaríamos ficar esperando pela boa vontade dos fabricantes e operadoras para ter um Android sempre atualizado nas mãos.

Espero que o aparelho realmente seja lançado no Brasil, pois sem dúvida alguma será uma a melhor experiência com o sistema operacional Android até o momento! Vamos esperar para ver!

Via Google Discovery.

 

4 comentários em “Galaxy Nexus será lançado no Brasil

  1. Saindo oficialmente no Brasil, faço questão de trocar meu Atrix por este novo aparelho!

    Este sem dúvida será o melhor smartphone Android pelos próximos 2 anos em termos de hardware e software (sem dúvidas)!!!

  2. Concordo com Júnior, realmente é um belo aparelho, em todos os sentidos. Entretanto, nosso grande problema não são os aparelhos e sim o pós venda, serviço autorizado na garantia, parece que é um problema crônico aqui no Brasil. Comprei um SAMSUNG Galaxy S2, outro smartphone para os próximos 2 anos, gostei muito do aparelho, só que precisei fazer um reparo na garantia em 21/09/2011 e até hoje (mais de trinta dias) não foi sanado o problema. Exigi a devolução da quantia paga de volta e a SAMSUNG me respondeu que o caso estava em analise, desrespeitando totalmente ao código de defesa do consumidor.

  3. 3mil? e o Note? 4mil?

    Está eu quero só ver…

    Os outros a Anatel ficou “pentelhando” quero ver agora…

    Temos o Note, o HTC 4.7 e o Nexus

    problema que camera ele não tem uma pena o nexus e meu n8 vão ter de andar juntos? ai complica… levar outro aparelho só pela camera é fogo…

  4. Emmanuel,

    Vá em um posto do Procon e fale a respeito disso. Eles irão redigir uma carta para vc e ai vc leva para a assistencia técnica. Eles são obrigados a devolver seu dinheiro, caso contrário o Procon cai matando. Outro jeito seriam vc ir nas pequenas causas, isso é um outro meio que seria rápido até. Não deixa barato não cara, sério, As empresas no Brasil são todas FDP!!! Estou aqui nos EUA e comprei um HD de 3T na Best Buy, quando abri, ele estava com uma parte da carcaça trincada, voltei lá e eles nem quiseram saber qual era o problema, perguntaram se eu queria o dinheiro de volta, pegar um outro ou usar como bonus na loja. Aqui os caras tratam os clientes como deve ser. Mas já que é o Brasil temos que pegar firme e ir até o fim, se todos fizessem isso eles iriam mudar o jeito de tratar o cliente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.