Tablet ou Netbook? Na dúvida, fique com os dois!

Eu gosto muito de tablets e notebooks, e quem acompanha o blog sabe que venho tentando trabalhar fora de casa somente com um iPad há algum tempo, mas sempre acabo precisando fazer alguma tarefa que só pode ser executada no notebook, seja pela necessidade de utilização de um aplicativo que ainda não existe no tablet ou até mesmo pela questão da produtividade, que é muito maior em um computador.

Uma opção interessante para ajudar a resolver este problema é o Tablet e Netbook Inspiron Duo D-125 da Dell, com um processador Intel Atom, 2GB de memória RAM, HD de 250GB, tela de 10,1 polegadas, webcam de 1.3 MP, WiFi, bluetooth, sistema operacional Windows 7, e o mais interessante, a possibilidade de ser usado como um tablet ou netbook em apenas alguns segundos.

No modo tablet sua tela fica voltada para fora, o que facilita o uso para consumo de mídia e entretenimento, e com a tela voltada para a parte interna temos um notebook com o bom e velho teclado!

O equipamento é muito compacto e atende bem as necessidades dos usuários de tablets e netbooks que precisam trabalhar bem fora de casa sem abrir mão da comodidade e facilidade de uso de um tablet para o consumo de mídia!

Assista ao vídeo abaixo para conhecer mais alguns detalhes do Tablet e Notebook da Dell:

10 comentários em “Tablet ou Netbook? Na dúvida, fique com os dois!

  1. Como tablet isso aí não tem praticidade nenhuma. Não é a mesma coisa de se pegar um iPad por exemplo, deitar na cama pra assistir um filme, ler um livro. Deve ser pesado e incômodo pra isso, sem contar que esquenta como um netbook que é, ou seja, como o colega falou, um autêntico pato.

  2. Eu gostei deste aparelho. O tamanho é bom e pode ser até melhor do que um tablet porque pode ser usado mais para o trabalho. Boa dica do Rodrigo!!

  3. Oi Rodrigo!! Eu usaria um note destes principalmente pelo tamanho, que para as mulheres faz a diferença na hora da compra!! Gosto do meu iPad, mas compraria um net com uma tela touch sem nem pensar!! Um beijo!!

  4. Mesmo com o jeitão de pato este notebook com tablet tem um tamanho interessante e mais poder (inclusive de armazenamento) do que um tablet! Gostaria de testar um antes de comprar para ver se é bom mesmo.

  5. Curti…. Vou comprar um desses… E principalmente pq o Win 8 será feito para tablets tbm… Ai é só atualizar…

    E para fazer trabalhos é muito bom pq da pra usar como notebook normalmente =D

  6. Oi Rodrigo, a proposta é excelente. Porem tem que ser analizado alguns pros e contras do tipo: tempo de bateria, calor gerado pelo equipamento, peso. Digo isso pois sou usuario de um SG tab que pra mim é muito bom quando se fala em multimidia e diferente do net. Ele fica sempre ligado e a bateria dura o dia inteiro com uso moderado. Agora em pensar de esperar o win 7 startar toda vez que eu precisar usar ele como tablet ou ate mesmo com note, ai complica. Aquele abraço

  7. imagine o peso disso, tenho um w500 da acer ja é pesado se comparar com os tablet(ipad, galaxy tab) (940g), mas ele roda windows, tem 2gb de ram, tem um ssd de 32gb, mult touch, roda jogos de boa, dentro de suas limitações, as APU amd são otimas,
    alem disso, o bom que o teclado é na verdade um dock, posso remover e pronto, a bateria dura 5 a 6 horas, pra mim ta otimo, recomendo, pesquisem, quem tem não larga!!! fiz minha monografia nele, horas digitando, mobilidade extrema, so vejo o povo com notebook preso na tomada, kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.