Melhora do sinal da rede 3G com o Galaxy Note

O Galaxy Note é um smartphone grande, e para muitos usuários pode estar fora do tamanho máximo aceitável, mas aparentemente o tamanho também levou alguns benefícios interessantes para o aparelho, que com o passar do tempo e o uso um pouco mais constante começaram a aparecer.

Os primeiros benefícios mais obvios estão na facilidade de uso de aplicativos para navegação, redes sociais, fotos, vídeos, games, redes sociais e mapas, que ficam muito melhores na grande tela do aparelho, mas aos poucos estou começando encontrar algumas outras gratas surpresas.

A primeira surpresa foi o desempenho do GPS, que mesmo em locais fechados consegue fixar o sinal dos satélites, com um desempenho muito superior ao encontrado nos aparelhos menores como telas de até 4 polegadas, mas hoje encontrei mais um benefício que me deixou muito satisfeito, o sinal da rede 3G!

Com o iPhone 4 a minha rede 3G na região da Av. Faria Lima em São Paulo normalmente deixava de funcionar entre 8:45 e 9:00 da manhã, mas com o Galaxy Note tenho usado a rede por um tempo um pouco superior, chegando até 10:00 / 10:30hs antes de começar a enfrentar problemas com a conexão. Aparentemente temos um sinal melhor no Galaxy, mas também uma dificuldade no iPhone 4 com seus problemas de rede, que foram solucionados no modelo 4S com uma segunda antena.

Pode não ser tão fácil transportar o Galaxy Note no bolso da calça jeans, se bem que por aqui já estou perfeitamente adaptado, mas os pontos positivos aos poucos vão superando com folga este ponto negativo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.