Quem comprou o Galaxy Note?

A Samsung anunciou a venda global de cinco milhões de Galaxy Notes em cinco meses, o que é um número realmente impressionante para um híbrido smartphone / tablet com uma tela de 5,3 polegadas que acabou criando um novo segmento no mercado.

Muitos blogs publicaram esta notícia, mas ficou a dúvida, quem comprou o Galaxy Note?

Acompanhando os leitores do blog e amigos eu encontrei usuários com muitos perfis diferentes, com homens, mulheres, estudantes e profissionais das mais variadas áreas, mas quem realmente anda comprando um aparelho tão grande e que aparentemente seria difícil de usar em qualquer lugar?

Acho que o aparelho não tem exatamente um nicho específico de mercado, sendo que se o usuário não ligar para seu tamanho um pouco fora de padrão, os benefício da grande tela podem compensar e fazer a escolha valer muito a pena. Apesar do tamanho, o aparelho é leve e muito fino, o que acaba ajudando um pouco no transporte no bolso, mas com certeza o s melhores lugares para levar este smartphone ainda são a bolsa (no caso das meninas), a mochila ou o bolso do terno.

Na sua opinião, qual é o perfil do usuário do Galaxy Note? Deixe sua opinião nos comentários ou no Twitter!!

12 comentários em “Quem comprou o Galaxy Note?

  1. Oi Rodrigo. A tela do Galaxy ( com atenção desde o Galaxy S ) é muito boa . Na minha opinião a compra do Galaxy Note é para quem gosta de ler no celular , usar redes sociais e fazer anotações com grande facilidade . Além de ter uma bateria acima da média e , claro , para quem gosta de desenhar . Após ler sobre o seu dia a dia com o Note , cheguei a conclusão que irá acrescentar muito no meu dia a dia ( também uso planilhas ) e acabei comprando um para mim . Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho !

  2. Gostei muito do seu site. Sobre o Note… estou pensando em comprar um mais pela portabilidade(porque ficar andando com um Ipad pra cima e pra baixo não é muito viável numa cidade como São Paulo – muito perigoso), mas confesso que ainda tenho um pouco de dúvidas. Como você que já tem um Note poderia dar os pontos fortes e os fracos do aparelho?

    Obrigado e parabéns pelo site.

    1. Oi Gustavo! O ponto fraco é o tamanho para usar para fazer ligações, mas é uma questão de costume, com o tempo fica normal ou pode usar um fone bluetooth, e como ponto forte posso dizer que o aparelho é o melhor e mais estável Android que usei até hoje, e vale muito a pena comprar! Um abraço!

  3. Comprei um Rodrigo, to feliz com o aparelho apesar da minha bateria não estar durando tanto quanto a sua … fora que eu acho que ele esquenta demais as vezes … como sempre tenho uma porta USB por perto não me preocupo tanto, mas vou estudar a compra de uma bateria reserva …

    1. Fala Ian, tudo bem? Acho que com o tempo a bateria vai melhorando com o uso, um pouco menos exagerado dos primeiros dias! Com o Juice Defender consegui ganhar algo entre 30 e 40% de carga, e apesar do trabalho para programar, vale um teste!! Também gostei muito do aparelho! Um grande abraço!

      1. Dá trabalho mesmo Ian!! Achei um ponto no aplicativo que era possível deixar somente alguns itens sendo sincronizados com a web, ai ganhai um pouco mais de bateria sem ficar com aplicativos como o Whatsapp desconectado com a tela em descanso. Um abraço!

    1. Sim, principalmente quando ficamos muito tempo conectado na internet ou com o GPS com orientação por voz em funcionamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.