Nokia: Onde estão os acessórios?

Quem comprou os celulares Nokia 808 PureView ou o Lumia 900 na loja da empresa finlandesa há pouco mais de 30 dias foi surpreendido pela falta de um dos acessórios mais simples e necessários, um case para proteger o aparelho! Tanto o Lumia 900 quanto o PureView não contavam com este acessório em seu pacote de venda, nem na prateleira da loja, o que podemos considerar uma falha considerável, imaginando que na maior parte das ocasiões os usuários acabam comprando este tipo de acessório para proteger o seu investimento, que não podemos considerar como barato.

Após mais de um mês da data da compra a situação continua a mesma e acaba restando a opção da importação dos acessórios para resolver o problema. Curiosamente, acessórios como uma simples case não dependem de nenhum trâmite mais complicado para serem importados, o que deixa ainda mais clara a falta de organização na importação dos produtos, que neste caso acaba deixando o consumidor sem o produto nas mãos!

Espero poder encontrar em breve os acessórios da Nokia disponíveis em suas lojas para não precisar esperar ainda mais tempo para ter um case para proteger o aparelho em um prazo inferior a 30 dias.

7 comentários em “Nokia: Onde estão os acessórios?

  1. A interface móvel do blog tardou mas chegou o/ (viva).
    Quanto aos acessórios Rodrigo, sempre me deparei com esse problema na procura por acessórios para celular e smartphones. E não é exclusividade da NOKIA. Isso ocorre com todos o fabricantes que atuam no Brasil: o portfólio de produtos para o mercado brasileiro é bem restrito, pra não dizer ínfimo.

  2. Nokia decepcionando de novo… Complicado. Eu queria ter segurança pra comprar um Windows Phone com a garantia de que estaria bem servido com aplicativos e entretenimento de qualidade, mas desse jeito está complicado =/

  3. Se fosse apenas isso…
    No exterior, o nokia 808 foi vendido em kits que incluiam um suporte para tripé, uma capa protetora e um carregador externo. Será que um dia isso chegará ao Brasil?

  4. Ai nossa que drama heim Samuel……a última coisa que eu lembro quando compro um celular é a porcaria da capinha. Além de deixar o celular horrível, se eu realmente precisar de uma eu vou em qualquer loja e compro. Criticar a Nokia por isso é só para falar mal, chutando cachorro quase-morto.

  5. Nem Lumia 800 nem Lumia 710 tenho encontrado acessorios fornecidos pela propria Nokia… Ainda acho que a Nokia esta traçando seu rumo a decadência, desde que mantiveram o pifeo Symbian nas plataformas touch. Nada intuitivo

  6. Este problema é antigo na Nokia. Sempre compro acessórios originais e a dificuldade é grande. Já comprei quatro suportes veiculares (entre outros acessórios) e só um foi por loja oficial, o resto foi pelo ML. Já acessórios da Apple e Samsung se encontram aos montes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.