Mophie apresenta um novo case com bateria extra para o Samsung Galaxy S3

Com um pouco de economia e sorte a bateria de um smartphone consegue chegar ao final do dia quase sem energia, sendo que o único aparelho que nunca me deixou na mão foi o iPhone 4 com uma bateria extra da Mophie, que levava o aparelho mesmo nos dias mais pesados com uma grande folga de bateria até o final do dia.

Hoje eu encontrei a boa notícia de que a Mophie deve lançar sua excelente bateria extra para os usuários do Samsung Galaxy S3, com a promessa de levar ao aparelho mais de 100% de carga e ainda proteger a parte de trás e as laterais do smartphone de rachaduras e arranhões. Se o acessório seguir a mesma linha do modelo do iPhone deverá adicionar um bom peso extra ao aparelho, mas deixará o usuário totalmente despreocupado e livre para usar o aparelho sem economia durante pelo menos um dia e meio de trabalho pesado sem nenhuma economia.

O acessório deve chegar ao mercado entre outubro e novembro e com certeza valerá muito a pena considerar sua compra!
Fonte: Engadget.

4 comentários em “Mophie apresenta um novo case com bateria extra para o Samsung Galaxy S3

  1. O meu Galaxy Note, no modo de economia e desligando o 3G, dura mais de um dia de uso. Mas estou esperando o Note 2 com sua bateria de 3100 mA, essa deve durar bem mais.

    Achei legal esse case com bateria, é uma ótima solução para viajantes.

  2. Boa tarde, actualmente uso um smartphone huawei x5 com 1500 mah, o software actual desperdiça alguma energia, ja com android 4.0 chega a quase 3 dias de uso com internet e chamadas. actualmente so me dura 1 dia e tal. 2.3.5.

    Saudades do meu 3210 que durava 1 semana 😀

  3. Rodrigo,

    Andei mudando algumas coisas no meu S3, dentre elas a ROM e principalmente o kernel (é lá onde ficam as regras de como o sistema operacional gerencia as subidas ou descidas [stepping] de clock do processador, o que implica diretamente no consumo de energia). Já estou testando a última modificação do kernel há cerca de 2 semanas.

    Minhas conclusões:

    – Em modo FULL, ou seja, sem economia de energia, com 3G e WIFI ligado todo tempo (mas com brilho da tela no automático), o aparelho facilmente chega a 2 dias sem descarregar. Isso deixando o aparelho também ligado durante a noite de sono, caso eu desligue em horário noturno (entre meia-noite e 8h da manhã), essa média aumenta p/ 2,5 a 3 dias (no máximo).

    – Em modo ECONOMIA DE ENERGIA, com brilho da tela no mínimo, onde eu ligo o 3G e/ou WIFI apenas quando for utilizar algo que dependa da internet, o telefone conseguiu ficar 5 dias e 14 horas “em pé”, até chegar a 1% de bateria! Rsrsrs… Nessa vez, lembro também que estava qual que o dia todo no escritório, usando menos o aparelho (cerca de 20 minutos de ligações diárias, mais poucos minutos de WiFi ou 3G). Lembro que verifiquei o relatório da bateria do Android, quando estava em 1%, e lá constava que eu tinha feito cerca de 1h40m de ligações de voz.

    Início do mês passado, quando peguei o S3, fiquei assustado com o consumo de energia. Eu era novato no Android mas já sabia que ele não tinha multitarefa real (como o MeeGo, por exemplo) para poupar CPU. Mas agora, depois de fazer algumas customizações, o aparelho está agradando bastante.

    Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.