Você usa algum case no seu smartphone?

Com exceção do Lumia 800 da Nokia, todos os meus aparelhos celulares desde o iPhone 4 são utilizados sem nenhum tipo de case, pois apesar do risco de danos na carcaça eu prefiro ter um aparelho mais fino no bolso. Há alguns meses cheguei a comprar um case para o Galaxy Note, mas o acréscimo de volume em um aparelho tão grande não compensava a proteção, deste modo eu achei melhor andar com o aparelho como veio ao mundo com um pouco mais de cuidado para não colocar chaves ou moedas no bolso para evitar riscos.

Nesta semana o comediante Jerry Seinfeld fez uma brincadeira com cases de proteção para celulares que vale a pena conferir! Clique neste link para assistir ao vídeo. Os mais desastrados certamente devem permanecer com seus cases para evitar danos em pequenas quedas, mas se você usa o celular com um pouco mais de cuidado eu acredito que o aparelho sem um case fique muito mais bonito e leve!

10 comentários em “Você usa algum case no seu smartphone?

  1. Sim uso uma da Case Mate no SIII e protege bem e não da um volume grande assim é praticamente uma sub capa, creio que vale a pena pois já deixei o SIII cair no chão 1 vez e graças a Case não aconteceu nada nem sequer um arranhão no SIII.

  2. Nem me fale de cases para celulares. Comprei um super protetor para o Galaxy Note e demorou meses para chegar, cobraram imposto, o que dobrou o preço, e o case era para o Note americano que não tem botão físico na frente. Além disso o celular ficou um trambolho, horrível de carregar. Perdi tempo e dinheiro.

  3. Também sou contra aumentar o volume do smartphone. Comprei um case de silicone para meu antigo Galaxy S e só consegui usar por uma semana. Agora, comprei a Flip Cover oficial da Samsung para o meu SIII. É sensacional. Ela acrescenta apenas 3 milímetros ao aparelho. E só na frente, pq ela é uma nova tampa para a bateria (vc guarda a original intacta para quando precisar) que vem com uma proteção para a tela, anexa a essa traseira. Bem no estilo da Smart Cover do iPad (olha mais um processo da apple vindo aí). Acho bem interessantes aquelas capas rígidas e finas para iPhone. E os bumpers. Mas não sei se são tão eficientes.

  4. Rodrigo,

    Uso esse ”pocket case” da Belkin no meu S3 (http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=659418). Evidentemente, protege o aparelho apenas quando o mesmo está guardado. Mas o intuito maior de eu ter pego esse tipo de ”capa” foi de usá-la no lugar da carteira (pelo menos em 95% das ocasiões).

    Exemplo do que consigo guardar no case: 2 cartões de crédito, 1 de débito, habilitação e um pouco de dinheiro (bem dobradinho, claro). Há quase 1 mês minha carteira (com os cartões e papéis que sobraram nela) está ”jogada” no descansa-braço central do meu carro. Estou achando excelente a substituição. Esse case deixa o celular justinho dentre dele (não há risco de cair), e pra tirá-lo existe uma ”lingueta” que você puxa, onde o celular sai uns 30% (ai você puxa o resto, pegando nele). Os cartões que você coloca também são facilmente retiráveis, através de uma ”janelinha” vazada que tem na frente. Recomendo!

    Já no meu N9, fico com a capa original, que já veio com o aparelho. Deve ser semelhante a que você usa no seu Lumia 800, ou seja, depois de um tempo você até esquece que existe uma capa protetora ali.

    Abraço!

  5. Nunca usei uma case nem shield no meu smartphone e não pretendo usar. Eu acho muito feio e deixa ele maior. Não sou paranoico em proteger o smartphone com essas coisas, se ele der uma raladinha não tem problema, se ele quebrar eu compro outro.

  6. Uso uma case do Angry Birds que comprei na Nokia para o N8 , não protege muito , mas tb não enfeia o aparelho.

  7. Uso uma capa da OtterBox no meu SGS2 e estou satisfeito com ela.
    É verdade que deixa o telefone ENORME, mas em compensação já dei cada queda no aparelho e a capa absorveu o choque. Fora que com ela não dá para ninguém na rua distinguir que aparelho é o meu, portanto, menos riscos de roubo. Diferentemente de outras pessoas que usam telefones como símbolo de status, eu uso o meu para falar (bem, isso pouco), acessar a internet e resolver zilhões de coisas que só um smartphone do tipo faz com conforto.
    Por outro lado tenho amigos que tem um telefone igual, usavam esse tipo de capa mas acabaram optando por usar o aparelho sem nada por ele ficar extremamente mais fino.
    Questão de gosto…

  8. Nunca fui fã de case tbem mas depois que vi o cover flip do S3 tive que comprar e recomendo, o aparelho fica muito elegante e protegido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.