HTC J Butterfly: Um monstro com tela de 5 polegadas e 1080p

A empresa HTC está passando por um momento difícil, deixando mercados como o brasileiro pouco tempo depois do lançamento de bons aparelhos como o HTC Ultimate com o sistema operacional Windows Phone, mas fora do país aparentemente existe um esforço para continuar viva, com a apresentação de uma ótima novidade.

O novo smartphone HTC J Butterfly apareceu no site japonês da HTC com especificações realmente impressionantes que incluem uma tela de 5″ polegadas com resolução de 1080p e 440ppi, 9,1 milímetros de espessura, processador quad-core 1.5GHz Snapdragon S4 Pro APQ8064, 2GB de RAM, uma câmera de 8 megapixels, Android 4,1 Jelly Bean, bateria com mAh 2020 (que pode não ser suficiente) e uma bela e diferente cor para ajudar a sair da ditadura do preto / branco / prata, presente não só nos carros, mas também nos celulares.

Dificilmente veremos este aparelho por aqui, mas ele é um Android realmente diferente e com excelentes especificações técnicas!

4 comentários em “HTC J Butterfly: Um monstro com tela de 5 polegadas e 1080p

  1. A bateria não é pequena não, primeiro porque o SOC é um S4 que é de longe a solução com o menor consumo de energia, segundo que a tela é a nova super LCD3 da sharp que é a mais econômica do mundo, essa bateria do aparelho vai dar e sobrar

  2. Essa bateria agüentar um dia inteiro de uso intenso? Só acredito vendo….. Pode ser que usando só com wi-fi ela agüenta agora se fosse no Brasil com esse 3G capenga que vc fica esperando vários minutos para abrir qq coisa a bateria ia embora rapidão kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.