Nokia confirma Lumia 920 e 820 para o 1º trimestre de 2013

Acabei de receber um press release da Nokia informando que os “smartphones mais aguardados do ano, o Nokia Lumia 920 e Lumia 820, anunciados em setembro em Nova York, chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2013.

Eu não consigo entender este tipo de estratégia, que praticamente entrega nas mãos dos concorrentes as vendas de natal e final de ano, e acredito que muitas vendas serão perdidas simplesmente pelo fato de que as pessoas não vão esperar pelo próximo ano, que normalmente tem um início cheio de contas e impostos para pagar.

É uma pena ver um produto com características tão interessantes chegar tão tarde, mas provavelmente quem se interessou pelo novo modelo deve acabar comprando fora do país, o que não é nada bom para a empresa finlandesa. Pelo menos vou ganhar um pouco mais de tempo para decidir o que fazer com o meu Lumia 900, antes da chegada do 920!

11 comentários em “Nokia confirma Lumia 920 e 820 para o 1º trimestre de 2013

  1. Eu estou Super satisfeito com o Lumia 900 que é sem sombra de duvidas um ecxelente e poderoso aparelho, mas confesso que gostei desta noticia as pois já pretendia pegar o Lumia 920 só não esperava que iria chegar agora, quero muito pegar ele e manter o Lumia 900 para dar de presente a minha mulher que tanto almeja ter o mesmo RS.

    Como não sei se vou estar com grana o suficiente até ao menos um mês ou dois depois do lançamento, talvez eu venda para ter uma grana para pegar esta maquina das maquinas kkk.

    E consiga uma graninha extra para pegar o Lumia 800 e dar a ela, pois é os aparelhos que ela gostou, o 800 e o 900, mas daqui até lá tenho muitos planos para esta aquisição e nao sair perdendo de dar um dos dois a ela RS.

    E como você também vou aproveitar bastante o Lumia 900 já que para mim ele é perfeito sem faltar nada RS sen falar de possivelmente aproveitar a atualização do mesmo para 7.8 que provavelmente chega também agora em novembro com grandes novidades já que nao passa também do mesmo wp8 com nome diferente para a versão wp7…

  2. Olá Rodrigo! Seria possível falar sobre a incompatibilidade entre o novo sistema de bluetooth da Ford (Ford Sync) e alguns celulares, como o Galaxy SII e SIII? Obrigado!!

  3. Do jeito que está indo essa logistica da Nokia, atê eu seria melhor diretor de vendas dos quais eles tem por lá, com isso já estou vendo a coreana vendendo muito o seu Ativ S aqui no Brasil, enquanto a nokia fica em seu pedestal se achando ainda o mair fabricante e vendendor de todos os tempos!

  4. Desse jeito quando chegar o 920 por aqui já vai ter sido anunciado o Galaxy IV, e aí, como é que a Nokia pretende recuperar o terreno perdido desse jeito? Oh, Nokia…

  5. Era pra apresentar e algumas semanas depois ja está nas lojas! aproveitando a curiosidade e a necessidade de ter novidade dos consumidores.

  6. E o pior é que a nokia mesma divulga um monte de comparações de fotos, vídeos e afins de um aparelho fantasma!

    Até o primeiro trimestre do ano que vem ainda tem tempo… outros combatentes podem entrar na arena. E aí o 920 pode já não ser tão especial assim…
    Ele já deveria estar lutando, mas nem sequer chegou no local da batalha.

    Parece a velha história do “mini-laptop”, o Nokia N900… que chegou tão atrasado ao mercado (sobretudo o brasileiro) que teve que brigar com a próxima geração de aparelhos.

    Vai entender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.