Google Now pode apresentar em breve um pedômetro no Android

O Google Now é uma das melhores novidades da última versão do sistema operacional Android, apresentando informações muito úteis em tempo real e com fácil acesso e certamente é um belo recurso. Nesta semana surgiram na internet alguns relatos e imagens que mostram que o Google pode incluir em breve um novo card com um pedômetro que irá mostrar as distâncias que você andou no mês anterior.

Ainda não existe nenhum anuncio oficial e aparentemente a novidade apareceu somente para alguns poucos usuários do Android, mas a novidade será muito bem vinda!! Vamos esperar para ver!!

Via Ubergizmo.

4 comentários em “Google Now pode apresentar em breve um pedômetro no Android

  1. Cara realmente para mim tambem apareceu isso para mim tambem..eu apenas fiquei curioso como isso pode ser pedido..sendo que eu praticamente uso apenas o Wi-fi..mas gostei da novidade.

  2. Pra mim apareceu, mas não sei como ele identificou que eu andei de bicicleta. O interessante é que ele pegou informações do mês anterior, quando eu usava o Galaxy Note (Android 4.0.4, que não tem google now), e mostrou ela no Galaxy Note 2, fiquei curioso de saber como ele conseguiu essas informações.

  3. Com certeza absoluta a informação não foi capturada pelo Now. Para saber se está andando basta usar o acelerômetro do aparelho como pedômetro, o que vários apps da Play Store fazem. A questão é como foi feito o cálculo da distância, se essa informação também apareceu para quem não deixa o GPS ativo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.