Vídeo noturno com o Nokia 920

O Nokia 808 PureView pode não contar com um sistema operacional tão atual quando comparado aos concorrentes, mas a sua câmera realmente faz uma grande diferença e com certeza está em um nível bastante elevado. Ontem eu encontrei um vídeo publicado pelo pessoal do Phone Arena gravado com o Nokia 920, que também conta com a tecnologia PureView, mas embarcada em um aparelho com o sistema operacional Windows Phone e com uma proposta diferente com uma lente realmente muito clara. Veja o resultado no vídeo abaixo!

7 comentários em “Vídeo noturno com o Nokia 920

  1. vou comprar este aparelho não aguento mais IOS! tenho um ipad! e quero um smart com tela grande e o ihone 5 me desepcionou! tela de boca de siri!

  2. Comprei um Lumia 800 para o meu irmão e perguntei quando chegaria o Lumia 920 o cara da Nokia Store me disse que ia ser em fevereiro.

  3. Muito bom mesmo, Rodrigo… vamos ver se vale a compra – a que preço será que ele vai chegar???
    Cara, eu gostava muito do Lumia 800… ou melhor: ainda gosto! Mas acabei dando o aparelho para minha esposa, depois de vê-la passando apuros com seu Xperia.

    O Sony é bom de hardware, filma em HD e coisa e tal… mas BugDroid não dá! Eu já tinha avisado, mas ela insistiu…
    Resultado: vendi o Xperia a um preço simbólico pro irmão dela (que gosta de Android); dei meu Lumia pra ela e voltei a usar meu eterno velho companheiro, o Nokia N900.

    No N900 dei um trato no sistema, fiz um pequeno over no processador e acabei conseguindo aumentar a precisão para os dados de coordenadas GPS (uso bastante isso). Sincronizei ainda o Micro$oft Exchange totalmente, ficando 100%: calendário, contatos e e-mail.

    Memória: agora tenho espaço de sobra! Além dos 32 GB do aparelho tenho um cartão de 8 GB nele. Neste exato momento estou com 26,75 GB livres no aparelho e 6,55 GB livres no cartão. Ainda faltam coisas pra colocar nele, é verdade… mas mesmo assim o espaço será bem maior que os 16 GB do Lumia.

    Nas fotos em Macro (que uso muito no trabalho) a troca acabou sendo uma vantagem pra mim: as macros do N900 são realmente boas, superando o Lumia.
    Nos vídeos a perda foi grande: os vídeos gravados pelo Lumia 800 são muito melhores!

    Como opero muito pelo GNU/Linux, o Maemo acaba sendo-me bem amigável, facilitando embutir no sistema minhas configurações pessoais.
    OBS: sei muito bem que o Droid também é linux, mas fala sério… quem usa linux no cotidiano sabe que a estabilidade do Droid nem se compara a um linux puro! O Google deve ter mesclado muito o kernel pra arrebentar o sistema assim, lamentável!!!

    Enfim, ficarei com o N900 até que algum aparelho dê água na boca o bastante pra investir! Um que tenho muita curiosidade de usar é o Nokia 808… mas ainda está caro demais!
    Vamos ver se saindo o 920 o preço dele abaixa, eheheh…

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.