LG Nexus 4 é homologado pela Anatel

Meu primeiro contato com um aparelho da LG foi muito recente e durou pouco tempo, pois a empresa deixou o aparelho em casa somente pelo curto período de uma semana, sendo que como as coisas estavam muito corridas no meu trabalho eu quase não consegui testar o smartphone.

Hoje eu encontrei um post do pessoal dos Pinguins Móveis que informava que a Anatel homologou o dispositivo LG E960, conhecido também como o Nexus 4 o sucessor do Galaxy Nexus.

Segundo informações obtidas pelo Google Discovery, durante o mês de novembro, a fabricante sul-coreana afirmou que estudava a possibilidade de trazer o Nexus 4 para o Brasil e um funcionário da LG, sob a condição de anonimato, relatou que as vendas estão sendo planejadas para começar durante o primeiro trimestre de 2013, sendo o mês de fevereiro o mais provável.

A informação não foi confirmada pela LG, mas de qualquer forma é muito bom saber que teremos mais um Android puro e sem problemas com atualizações em breve disponível no Brasil!

3 comentários em “LG Nexus 4 é homologado pela Anatel

  1. Eu gostaria é que esses aparelhos fossem vendidos na Google Play brasileira, não adianta nada ser um Nexus se as atualizações ficam nas mãos do fabricante, vide Galaxy X.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.