Instagram ganha nova versão para Android e iOS com muitas novidades!

O Instagram atualizou os seus aplicativos desenvolvidos para os smartphones com os sistemas operacionais Android e iOS para a versão 3.2 com um belo conjunto de novidades que deixaram a experiência de uso ainda melhor. Agora o aplicativo conta com mais recursos de edição e um novo filtro chamado “Willow”, além de um novo visor, uma grade para ajudar na composição das imagens, melhoria no efeito tilt-shift e integração com Foursquare.

Agora as imagens são armazenadas em sua própria pasta e as páginas de perfil possuem rolagem infinita, o que certamente é uma melhoria muito bem vinda. O novo Instagram está mais bonito, fácil de usar e rápido e o download pode ser efetuado nos links abaixo. Vale a pena conferir!

➤ Instagram para iOS

➤ Instagram para Google Play

2 comentários em “Instagram ganha nova versão para Android e iOS com muitas novidades!

  1. Pra variar este layout novo apenas para a p… do Iphone. Sempre tendo prioridade nos lançamentos e atualizações de apps. Chatice da p… isso viu!!!!

  2. É por isso que esse tipo de aplicativo tende a morrer, não enxerga o mercado. Eles hoje possuem mais usuários no Android do que no iOS e ficam com essa putaria, desse jeito que empresas afundam, não enxergam o futuro, não analisam o momento atual, aplicativos como o Snapseed agora do Google e o próprio Twitter que trouxe o recurso de fotos e filtros para sua timeline vão rapidamente tomar o lugar do Instagram se não abrirem o olho logo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.