Line: O Whatsapp do Japão

O aplicativo Line é uma espécie de Whatsapp que conta com 74 milhões de usuários pelo mundo e trabalha com mensagens de texto, voz, ligações gratuitas, compartilhamento de fotos e vídeos, conferências em grupo e ainda possui uma loja onde você pode comprar filtros, stickers e wallpapers para personalizar o software.

O Line ainda pode ser usado no computador, permitindo conversas entre desktops e celulares e conta com versões para vários sistemas operacionais móveis, incluindo o Android e o iOS. Não sei se pode substituir o Whatsapp, pois apesar do fato de contar com muitas funções interessantes, a base de usuários certamente é menor, mas de qualquer forma acho que vale a pena experimentar este aplicativo.

2 comentários em “Line: O Whatsapp do Japão

  1. Estou usando o ebuddy XMS, que também tem uma interface web – que depende de uma integração com o facebook para autenticar – e estou gostando bastante!! Só sinto falta dos inúmeros emoticons do whatsapp, de resto, perfeito.

    Vou olhar esse Line, valeu pela dica!

  2. Uso ele a muito tempo, fui convensendo meus amigos a trocarem, hoje quase todos os meus contatos possuem o line pois eh muito melhor o whatsapp, recomendo que façam o mesmo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.