Vendas do Windows Phone crescem 124%

Os mais recentes números de vendas do Gartner mostram um crescimento de mais de 124% no número de aparelhos com o Windows Phone comercializados em comparação ao ano anterior, sendo que o relatório mostrou que a participação do Windows Phone chegou a 3% no quarto trimestre de 2012 com um salto de 2.759.000 unidades para 6.185.050 unidades, ou um aumento de 124%.

No mesmo relatório foi divulgado que o sistema operacional Android conta com uma participação de mercado de 69,7% no quarto trimestre de 2012, comparada a 51,3% no mesmo período no ano anterior, e o iOS caiu de 23,6% no quarto trimestre de 2011 para 20,9% no quarto trimestre de 2012.

O Windows Phone pode não conseguir ultrapassar o Android ou o iOS nos próximos anos, mas provavelmente deverá chegar na terceira posição ocupada atualmente pelo Blackberry.

Via IDG.

Um comentário em “Vendas do Windows Phone crescem 124%

  1. caro rodrigo,sera que a nokia saira bem com o WP,eles estao bons e competitivos com os droids e ios,ja se pode dizer que sao inovadores e esse ecosistema do Flop vai vingar ou a nokia vai quebrar de vez,nao sei se compro um droid ou um lumia /o que achas?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.