Samsung Ativ S com Windows Phone 8 chegou ao mercado brasileiro

0ATIV-S-Product-Image-Front-5

Hoje eu encontrei um post no ZTOP falando sobre o discreto lançamento do smartphone Samsung Ativ S com Windows Phone 8, com sua tela de 4,8 polegadas HD SuperAmoled, câmera de 8 megapixels e processador dual-core de 1,5 GHz, que foi encontrado por um leitor do blog nas Casas Bahia pelo mesmo preço do concorrente direto, o Lumia 920, R$1999.

Quero ver se encontro o aparelho hoje na hora do meu almoço para poder comparar com o aparelho da Nokia e descobrir se podemos considerar o novo modelo da Samsung uma boa alternativa para quem busca um smartphone co o sistema operacional Windows Phone 8.

6 comentários em “Samsung Ativ S com Windows Phone 8 chegou ao mercado brasileiro

  1. Também quero ver este aparelho, pq pelo tt que ouvimos falar em Nokia com a Microsoft, acabo tendo a impressão que só existe ela com o WP, vamos ver se este SmartPhone pega aqui no Brasil

  2. Eu não duvido da qualidade dos aparelhos da samsung, mas o tratamemto que a Nokia da para seus smarts com WP, é muito mais completo!

  3. eu mesmo fico com o lumia 920 por que dpois que li muito soubre a samsung a tela que vem por brasil e falsa como a marca samsung

  4. uso um galaxy SIII da Samsung (e ja tive os anteriores), mas se fosse pra usar WP provavelmente seria um Lumia 920, não um Samsung…

  5. nokia ta cavaando a própria cova com windows phone, e uma pena ver uma marca tão famosa agonisando se não adota oandroid em 2013 ela fale de vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.