Sony Xperia Tablet Z: Mais um belo tablet com Android

0tabletzzzz-1361645644

O tablet da Sony conhecido como o Xperia Tablet Z lançado no Japão no mês passado, foi apresentado ao mundo durante o Mobile World Congress e deve chegar em outros países em breve. O novo tablet poderá ser encontrado em versões com 16 ou 32 GB de armazenamento interno, bem como em um modelo somente com a conexão WiFi e 64GB para os EUA. O novo aparelho da Sony contará com o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, processador quad-core Snapdragon S4 Pro CPU de 1.5GHz, 2GB de RAM, uma bateria com 6000 mAh, câmera traseira de 8.1MP e frontal de 2MP, NFC, PlayStation Certified, quatro alto-falantes e uma tela com resolução de 1920 x 1200, entrada para microSD e DLNA.

Espero que o tablet também seja lançado no Brasil para termos mais uma boa opção com uma grande qualidade e com os materiais sempre muito bem escolhidos pela Sony!! Vamos esperar para ver!

3 comentários em “Sony Xperia Tablet Z: Mais um belo tablet com Android

  1. O que mais gostei nele foi o peso, menos de 500g nesse tamanho é algo muito interessante. O problema é que com essa da Sony se focar em modelos top, imagino a furtuna que esse Xperia Z não vai custar quando (e se) chegar aqui.
    Agora quero ver se o novo iPad (iPad 6) também vai dar um jeito nessa questão do peso.

  2. Gostei muito das especificações. Estou pensando em comprar um tablet Android mas estou achando as opções muito aquém do ideal. Vc sugere algum, Rodrigo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.