Ford faz a primeira exibição do New Fiesta Brasileiro em evento com mais de 50 mil pessoas

0ford_new

Ontem a Ford mostrou em um evento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista o New Fiesta brasileiro em um grande evento que contou com a presença da  a cantora Claudia Leitte em um show que reuniu um público de mais de 50 mil pessoas, e ainda a atriz Ísis Valverde e a banda Lipstick. Ísis Valverde e Claudia Leitte foram as mestres de cerimônia da apresentação e entraram no palco dirigindo o carro. Como principais atributos do New Fiesta, as estrelas destacaram o design arrojado, a tecnologia embarcada, com sistema multimídia SYNC, e as novidades do motor e transmissão.

O novo compacto será equipado com motor Sigma 1.6 Flex TiVCT, com comando de válvulas variável e avançada transmissão automática sequencial PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem.

Considerado o maior evento público para o lançamento de um veículo já realizado na cidade, o show serviu para comemorar a produção do primeiro carro global em São Bernardo. A fábrica da Ford é uma das mais tradicionais do ABC paulista e recebeu grandes investimentos para a montagem do novo produto, com a introdução de tecnologias de manufatura e controle de qualidade de padrão mundial.

Depois de testar nas duas últimas semanas a nova EcoSport Titanium e a Ranger 2013, espero poder andar em breve com o New Fiesta para conhecer todos os detalhes deste lançamento!!

Um comentário em “Ford faz a primeira exibição do New Fiesta Brasileiro em evento com mais de 50 mil pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.