Depois da notícia do fim do Google Reader eu salvei os meus feeds e comecei a buscar por uma nova solução para a leitura dos meus sites e blogs favoritos e após alguns testes com o NetNewsWire e com o Mochaccino acabei experimentando um plugin do Feedly para o Google Chrome que acabou oferecendo boas opções para a leitura e um funcionamento mais estável e confiável. Nos outros dois aplicativos em muitas ocasiões em encontrei itens lidos sendo mostrados como não lidos bem como a situação inversa, o que atrapalhava muito o trabalho e não acontecia no Feedly, que apresentava um funcionamento muito mais semelhante ao encontrado no Google Reader.
Para tentar manter uma experiência semelhante em todos os meus aparelhos eu escolhi o Feedly como aplicativo preferencial no iPad e no Android, sendo que por hora ainda estou procurando por um bom leitor de feeds para o Windows Phone, mas não encontrei nenhuma opção realmente boa, comparável ao Feedly, mas espero conseguir algo semelhante em breve para poder utilizar o aparelho também para a leitura diária com uma boa interface. Se você não conhece o aplicativo ou plugin do Feedly, vale a pena experimentar!
Fui usá-lo pra ver se gostava e vi que é bom demais! A interface web é bem organizada, exceto no meu de Configurações. Uma coisa interessante dele é a variedade de layouts disponíveis. Você pode ver os feeds em lista ou como uma revista, com manchetes, por exemplo. Aprovado!
Eu já uso o Feedly no PC, Android phone e iPad faz uns 2 anos. Só que ele também necessita do Google Reader para assinar os feeds, ou o Feedly mudou?
Uso o Feedly tb, mas acho que ainda existirão leitores de feed melhores e mais leves. Posso ser chato mas não curto muito tanto recursos visuais elaborados, mesmo o feedly sendo bem personalizável. É bom ficar de olho no Digg que está preparando um serviço que está indicando coisa boa por aí.
Mudei para o Feedly e também estou muito satisfeito. Recomendo.
Também estou usando o Feedly e gostei muito.
Ao logar no Feedly ele importa sua coleção de RSS e continuará funcionando após o fim do Google Reader, pelo menos é assim que estão dizendo no suporte deles.