Samsung Galaxy Camera WiFi: Será que este Android é boa opção para levar na bagagem de férias?

0galaxycamera

Com a viagem de férias marcada para o meio do ano eu estou começando a montar meu pequeno kit de férias com os equipamentos necessários para trabalhar com o blog, ao menos em meia força com o mínimo de peso possível. Por hora estão na lista o iPad 3, os celulares Nokia Lumia 920 e o Galaxy Note 2, além do Nokia 808 PureView como câmera, por conta de sua excelente qualidade de imagem e tamanho compacto.

Hoje navegando pela internet eu encontrei um post do pessoal do Android Community com um pequeno vídeo sobre o Galaxy Câmera, que possui especificações interessantes com o Android 4,1 Jelly Bean,  um processador de 1,4 GHz quad-core, 2GB de RAM, tela com 4,8 polegadas com 720p, 16,3 megapixels e o mais interessante, um zoom óptico de 21x.

Ai fiquei com a dúvida, será que este Android é boa opção para levar na bagagem de férias? Este aparelho substituiria o Galaxy Note e o Nokia 808 PureView, reduzindo um pouco o peso transportado nos passeios e ainda ganharia um zoom óptico de 21x, mas será que isso é suficiente para bater a dupla Galaxy Note e Nokia 808 PureView? Vou tentar conseguir um Galaxy Camera para fazer alguns testes comparativos para responder estas perguntas!

2 comentários em “Samsung Galaxy Camera WiFi: Será que este Android é boa opção para levar na bagagem de férias?

  1. Rodrigo, tinha me interessado neste aparelho para substituir meu n8, mas segundo o que entendi no. gsmarena ele não faz ligação de voz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.