Um Review simples e direto da câmera Canon EOS M

0CanonEOSM

Na última semana eu comprei uma câmera Mirrorless para substituir a minha Canon T3i que por conta de seu tamanho e peso passava mais tempo guardada no fundo do armário do que em uso e a escolhida foi a Canon EOS M, que na ocasião pareceu uma ótima opção.

Ao sair da loja comecei a usar de verdade a câmera nas mais variadas situações de iluminação e percebi que a máquina tinha um grande problema, o foco automático era absurdamente lento! Fazendo uma pesquisa mais apurada na internet encontrei alguns artigos com opiniões diferentes e muitos fãs da marca elogiando a câmera, comentando que a qualidade da imagem era tão boa que o pequeno atraso no foco nem poderia ser considerado como um problema realmente preocupante.

Navegando por inúmeros reviews, o texto publicado no Boing boing me chamou a atenção por ser simples, claro e extremamente objetivo, indicando em uma única linha tudo o que eu precisava saber! Veja o texto completo do review:

Ótimas fotos, mas o foco automático é uma porcaria. 3/5.

No lugar de imensos e tediosos reviews, não seria mais interessante termos mais textos como este, que apesar de minúsculo, contém exatamente a informação necessária para ajudar na decisão de compra? Acho que vou começar a fazer reviews assim, com as opiniões pessoais condensadas em textos curtos mas claros e objetivos! Leitura rápida mas muito eficaz!!

2 comentários em “Um Review simples e direto da câmera Canon EOS M

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.