Teste de resistência do Nokia Lumia 920

20130725-011212.jpg

Ainda sem solução para o problema de conexão do Sony ZQ com o Android em minha viagem de férias, estou me virando bem com o Lumia 920 como aparelho principal e o Android como secundário, aproveitando o ponto de acesso do celular da Nokia para alguns aplicativos que uso com freqüência e que ainda não existem no Windows Phone.

Ontem durante um passeio em uma montanha russa chamada Space Montain no parque Magic Kingdom em Orlando, para ser preciso, na terceira ou quarta curva do brinquedo percebi que o Lumia 920 havia caído do bolso e não estava no banco! Como a velocidade e quantidade de curvas do brinquedo são muito altas fiquei desesperado e pensei até que havia perdido o aparelho no brinquedo, mas para minha surpresa quando terminou o passeio encontrei o celular no chão de ferro com a tela virada para baixo.

Não sei como o aparelho não caiu do carrinho, mas ao ver a tela virada para baixo esperei pelo pior, mas por sorte o aparelho não sofreu nenhum problema mais graves na tela, que ficou sem nenhum risco, e na parte traseira somente alguns pequenos riscos apareceram, mas diante das circunstancias o saldo foi realmente muito positivo!

Sei que foi uma questão de sorte, mas foi bom ver o Lumia 920 sofrer tanto e ainda permanecer inteiro e praticamente sem nenhuma avaria. Parece que o Lumia é mais forte do que eu imaginava!!

7 comentários em “Teste de resistência do Nokia Lumia 920

  1. Você é um cara de sorte! É apavorante a sensação de não ter o celular no bolso quando você checa e era pra ele estar lá.

  2. Sorte sua, pois meu 920 caiu de aproximadamente 60 cm de altura com a tela para baixa e simplesmente trincou de ponta a ponta o vidro. Tenso é a parte da assistência e cobra só R$ 700,00 pelo vidro muito roubo isso.

  3. Certo, bom nao tive tanta sorte… O meu caiu da cama esses dias no piso de Madeira e agora tem um risco profundo na tela, eu acho que essa tela curvada foi um tiro no pé, pois risca a tela muito mais fácil… A minha ja esta toda riscada em 3 meses de uso. E eu só derrubei umas 2 vezes, dentro de casa! Durante 2 anos que utilizei meu N8 nao tive NENHUM risco na tela…. Estou me desencantando com com o 920, que no momento está na assistencia, porque simplesmente desligou e não voltou mais. Alguém quer comprar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.