Evolução do Nexus (versão 2014)

Após o lançamento do novo Nexus 5 eu encontrei no Intomobile um interessante infográfico demonstrando a evolução do aparelho desde o primeiro modelo. Vale a pena conferir para ver como as coisas mudaram durante este período.

nexusevolution

3 comentários em “Evolução do Nexus (versão 2014)

  1. Eu tenho um Nexus 4 há alguns meses. Saí de um SE Xperia ARC.
    Não tenho motivos pra reclamar dele, está atendendo plenamente às expectativas. Me deixa um pouco perplexo a opção da LG de não oferecer slot pra cartão de memória, embora até agora não tenha sentido necessidade.

    O que mais me incomoda é não poder retirar a bateria dele. De fato, a cada 6-7 dias ele trava e é preciso reiniciá-lo, mas isso não é exclusividade dele, todos os Android que tive faziam isso, e o iPhone4 da minha esposa também.

    Acho que isso deve-se ao fato deles estarem sempre ligados, ao contrário dos celulares mais antigos que você desligava quase todo dia. Eu, pelo menos, no tempo dos Symbian, desligava eles à noite pra economizar bateria, pois o despertador funcionava mesmo com o ap. desligado. Já nos Android, ligar e desligar não é algo comum, e obviamente isso faz com que a cada x tempo eles precisem ser reiniciados…….

    Mas nos Android era fácil resolver isso tirando a bateria e recolocando. No Nexus precisa um pequeno malabarismo com os botões….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.