Gramohorn II: Melhorando o som do HTC ONE com um estranho acessório

phpclunqv

Hoje eu encontrei um estranho acessório apresentado pela HTC do Reino Unido chamado Gramohorn II, um auto-falante desenvolvido especialmente para o HTC One pelo designer britânico Justin Wolter como parte de uma campanha para estimular a Criatividade.

O acessório foi impresso em 3D em um material à base de gesso mas também está disponível em aço inoxidável em uma edição limitada feitos sob encomenda, sendo conectado diretamente nos falantes do aparelho sem precisar de energia para funcionar, amplificando o som de forma natural.

O Gramohorn II está disponível no site gramohorn.com pelo elevado preço de £ 999 para o modelo de plástico e £ 4.999 para a versão de aço, sendo que vale mais como curiosidade pelo seu formato diferente.

2 comentários em “Gramohorn II: Melhorando o som do HTC ONE com um estranho acessório

    1. Mas… é, sim, um par de chifres! Está no próprio nome! Mas o que chama atenção é o preço surreal. Até fui no site deles pra ver se o Rodrigo não tinha errado na digitação: 1000 libras o modelo “barato” e 5000 libras o mais caro. Estamos falando de R$ 3700,00 e R$ 18.500,00 respectivamente!! Pra dar uma ideia: no Reino Unido (mesmo território do fabricante do acessório), um HTC one 32GB custa £499 sem plano de operadora, logo com o horn mais barato você compra dois smarts e com o mais caro você compra 10!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.