A tela de um iPad Air quebrou quando ele caiu na terra

Na última semana alguns sites começaram a publicar testes de resistência com o novo iPad Air, sendo que o vídeo abaixo foi publicado pelo canal RatedRR. Com o corpo mais leve e fino o tablet demonstrou ser realmente muito frágil e quebrou logo no primeiro teste na queda em terra fofa.

É muito bom poder contar com gadgets cada dia menores e mais finos, mas será que vale a pena ficar com um equipamento com um preço elevado tão frágil? Acho que está na hora de produzir aparelhos um pouco mais resistentes, ainda mais quando pensamos no alto valor investido.

Via Tecnoblog.

6 comentários em “A tela de um iPad Air quebrou quando ele caiu na terra

  1. Engraçado. O meu iphone 5 já caiu várias vezes, assim como 4S, inclusive no asfalto e estão intactos. Infelizmente não posso dizer o mesmo em relação as dezenas de galaxys que compramos para a empresa.

    1. Amigo, eu quase não comento aqui no blog pois meus comentários costumam ser muito polêmicos. Pois bem, o seu iPhone 5 caiu várias vezes onde para estar inteiro? No sofá, na cama ou em um tapete macio? O meu caiu do meu bolso no asfalto e ficou com a tela toda estilhaçada. Tenho um colega de trabalho que teve um episódio parecido e que também destruiu o vidro totalmente. Não estou defendendo os Galaxy, mesmo porque há um outro colega do trabalho que tem um S3 que está com a tela totalmente trincada sem o telefone nunca ter caído, mas também não posso deixar que diga que o iPhone é resistente pois eu tenho e falo para todos que quiserem ouvir que não é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.