Vídeo: Samsung Galaxy Note 3 x Nokia Lumia 1520

Mais um vídeo para quem gosta de ver comparativos entre aparelhos de diferentes sistemas operacionais, com o pessoal do PhoneArena colocando lado a lado o Samsung Galaxy Note 3 e o Lumia 1520.

Independente da escolha e do gosto pessoal de cada um, é muito legal ver mais uma opção de phablet chegando ao mercado com o Lumia 1520!

6 comentários em “Vídeo: Samsung Galaxy Note 3 x Nokia Lumia 1520

    1. você tá é maluco…
      o Android é o sistema operacional do século.
      já era mano. ios muito ultrapassado pela Google a muito tempo. nem vale a pena eu ter que explicar passo a passo. pelo jeito você não entendeu até hoje, nem vai entender. rsrs

  1. Eu tive um S4, voltei pro iPhone, mas, dessa vez, peguei o 5. Também conheço bem o Windows phone, pois minha namorada comprou um modelo 1020. Com certeza, dúvida, ficaria com lumia 1520. Android é terrível! Não posso nem lembrar do meu ex S4. Pra mim IOS e WP são sistemas voltados mais para adultos, principalmente Windows phone. O android é livre, mas tudo seu preço. Para quem gosta de trocar figurinhas e piratear o SO da Google é o melhor. Mais voltado para crianças e adolescentes. Quem prefere QUALIDADE E SEGURANÇA, opta pelo IOS ou WP.

    1. Não me fale besteira! Isso Android desde 2011 e sempre comprei apps, aliás são bem mais baratos e gratuitos também. Fora a inúmeras possibilidades , conectar um pen drive, teclado, mouse… Android é a evolução do PC para a mobilidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.