Teste de resistência do Galaxy S5

Depois do frágil Galaxy S4, a Samsung resolveu equipar o Galaxy S5 com uma proteção IP67 contra água e poeira e uma capa traseira mais resistente, deixando o aparelho um pouco mais forte e preparado para suportar usuários pouco cuidadosos.
No vídeo abaixo o pessoal do TechSmart resolveu comparar o modelo anterior com o S5 com resultados muito interessantes e que vale muito a pena conferir!

5 comentários em “Teste de resistência do Galaxy S5

  1. Rodrigo, destruí meu Moto X! É o primeiro smartphone que eu quebro. Acho que mais por demérito dele do que meu. Explico: comprei o aparelho na última Black Friday, o que significa que não o tenho há muito tempo. Logo no primeiro ou segundo mês de uso já apareceu uma trinca no corpo do aparelho, talvez por alguma queda menor que nem chamou minha atenção. Depois de uma queda mais recente, apareceu um ponto na tela, provavelmente um trincadinho no vidro. Nada demais, só um pontinho mesmo. Mas acho que foi o suficiente pra desestabilizar o Gorilla Glass dele. Ontem, derrubei o aparelho da pia do banheiro e a tela está parecendo o papel de parede do Spiderman. Se quiser ver, tem foto disso no meu Instagram e no Face. Desconfio que o ponto na tela foi fundamental para a quebra final porque vários riscos de trincado partem desse ponto inicial. Como nunca tive esse problema com o meu S3, apesar de ter ficado muito mais tempo com ele, acredito que o Moto X realmente seja um aparelho frágil, o que confirmaria os relatos que vi na web depois do acidente. Bom, não adianta chorar sobre o celular derramado, né? Ainda bem que tenho o Lumia 1020 e o S3 para suprir a falta do Motorola. Mas confesso que estou bem desesperado para consertar logo porque a experiência de uso dele não se compara à dos outros aparelhos. Aproveitando, vc tem alguma dica para consertar a tela sem ter que pagar o provável preço exorbitante da autorizada Motorola? Abraço.

  2. O Galaxy S4 se saiu bem nas quedas. Mas o que surpreende foi a quantidade de quedas que o Galaxy S5 aguentou ileso. Muito resistente este aparelho.

  3. Resistente uma ova, com menos de uma mês, meu filho tropeçou e deixou meu galaxy s5 cair, resulta: a tela está todaaaaa trincada… Fora o absurdo que os caras estão cobrando pra trocar, quase mil reais. Aff 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.