Usuários do LG G3 reclamam de rachaduras na abertura do microfone

LG-G3-owners-complain-about-cracks-through-the-microphone-opening

Hoje eu encontrei alguns posts relatando um problema com a qualidade de construção do LG G3 que aparentemente está começando a aparecer em aparelhos de alguns usuários espalhados pelo mundo. Rachaduras estão aparecendo próximo a abertura do microfone, sendo que alguns clientes da T-Mobile estão fazendo as mesmas queixas, indicando ainda que estão com dificuldades de conectar o cabo na porta microUSB.

Em Hong Kong existe uma discussão no fórum que está se dedicado ao problema e até o momento a LG ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda não existem informações sobre um eventual problema de um lote específico de aparelhos, entretanto ainda não consegui encontrar nenhum problema semelhante com os aparelhos comercializados no Brasil. Espero não ver este problema chegar nos aparelhos brasileiros, pois seria uma pena ver um aparelho tão bom apresentar este tipo de defeito.

Via Phonearena.

2 comentários em “Usuários do LG G3 reclamam de rachaduras na abertura do microfone

  1. Pois é, semana passada troquei de celular. Fui disposto a pegar o LG G3, motivado pelos elogios que vem recebendo. A questão é que quando peguei o celular, tive a sensação de que o material utilizado no aparelho seria muito frágil. Pedi para dar uma olhada no Sony Z2, achei muito boa a qualidade de construção do aparelho. Enfim, estou com Z2 a 7 dias e estou gostando muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.