iPhone 6 Plus com tela de 5,5 polegadas e iPhone 6 com 4,7 polegadas

A Apple acabou de anunciar dois novos modelos de iPhone com telas de 5,5 e 4,7 polegadas, finalmente alcançando a concorrência que já usa grandes telas em seus aparelhos há alguns anos com um grande sucesso. Além da tela maior, a frente do iPhone 6 / 6 Plus também é feito com vidro reforçado e a parte traseira do aparelho é feita de alumínio com um logotipo da Apple em aço inoxidável. Com 7,1 milímetros de espessura, o maior modelo é ainda mais fino do que os 7,6 milímetros do iPhone 5S. Os novos dispositivos chegarão ao mercado com o iOS 8 instalado.

A resolução da tela do iPhone 6 Plus é de 1920 x 1080 pixels, 185 pixels por cento a mais em comparação com a resolução 1136 x 640 encontrado no iPhone 5S, sendo que a Apple chama esta nova resolução de tela de “Retina HD”. No iPhone 6 Plus os apps poderão mostrar mais informações, seguindo a mesma forma encontrada no iPad atualmente e ainda foi adicionado o modo paisagem, tão esperado para otimizar o uso da tela em muitos momentos.

Os novos dispositivos ainda ganharam melhorias significativas na câmera, no hardware e ainda passaram a contar com o NFC, o que deve ajudar um pouco mais na adoção desta tecnologia pelas empresas, desenvolvedores e o público em geral. Com tantos vazamentos, os novos iPhones estão dentro do esperado, mas podemos considerar que a evolução foi muito grande, ainda mais depois de tantos anos com telas minúsculas quando comparadas com as utilizadas pelos concorrentes. Espero poder ver o iPhone 6 plus em breve por aqui!

Com informações e imagens do The Verge.

2 comentários em “iPhone 6 Plus com tela de 5,5 polegadas e iPhone 6 com 4,7 polegadas

  1. Sério, só isso de novidade? As melhorias de processador e câmera que são esperados em lançamentos de todos aparelhos, tela maior que também é o esperado e o NFC. Aguardemos as novidades do iPhone 6S…

    Curtir

  2. Evolução grande? Só se esta falando da tela grande porque de resto…. Não teve nada de evolução…. Só mais do mesmo ao meu ver…. Como já dito pelo Twitter da vida, copiaram descaradamente quem eles tanto criticavam…. Em tudo…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.