iPhone 6: Bem-vindo ao ano de 2012!

Atualmente uso um Moto X da segunda geração e um iPhone 5s como aparelhos principais e mantenho um Lumia 925 na gaveta para testes, sendo que sempre consegui conviver muito bem com diferentes sistemas operacionais, aproveitando o que cada um deles tem de melhor para oferecer sem o menor preconceito. Apesar de não ter nada de muito diferente do que encontramos há alguns anos no mercado em aparelhos com Android e Windows Phone, confesso que gostei de ver os novos aparelhos da Apple ganharem uma tela com tamanho decente e o NFC, o que pode ser pouco, mas ao menos podemos ver um sinal de evolução no produto que há tantos anos tem a mesma aparência.

Como a internet não perdoa, logo após o lançamento dos novos produtos começaram as comparações e brincadeiras a respeito da novidade, como podemos conferir na imagem abaixo.

600x397xdeariphone6users.jpg.pagespeed.ic.J2K2eMjMu1

Eu gostei dos aparelhos, mas ainda não será desta vez que eu vou trocar o meu iPhone 5s, a não ser que apareça uma oportunidade de compra realmente imperdível, caso contrário, vou esticar um pouco mais o uso sem nenhum problema! E você, pensa em trocar o iPhone 5 ou 5s pelos novos modelos?

8 comentários em “iPhone 6: Bem-vindo ao ano de 2012!

  1. Não penso não, principalmente pelo maior que não gostei nem um pouco do “chinelo”.. mas penso no Moto X novo ou no Nexus 5 para tomar o lugar atual do Moto G aqui.. iPhone vou deixar o C quieto aqui que ainda vai servir alguns anos…

  2. Pretendo trocar o meu 5s pelo 6 de 4.7″ só por causa do tamanho da tela. As vistas não estão dando conta na tela de 4″ do iPhone 5s. Não me acostumei com o Android e nem com o Windows Phone quando os tive.

  3. Rodrigo, a vários anos sigo sua página, tive um IPHONE 4 e depois o troquei pelo Samsung, não volto +
    Hj uso o Note3 e estou bem satisfeito.
    Vlw pelas dicas – isentas de emoção

  4. Venho pregando o conforto de uma twla grande desde meu primeiro galaxy note. Estou na terceira geração aguardando ansiosamente a chegada do note 4 no Brasil. Bem vindos ao conforto usuários e Iphone

  5. Não pretendo. Vou ficar com meu 5s até o próximo IPhone. Atualmente tenho além do iPhone um S4 mini que pretendo trocar pelo S5 duos, vou ficar muito bem assim, confesso que esperava mais da Apple.

  6. Rodrigo, estou me debruçando ao Android, após vários anos de Apple maníaco (4 ipods, 2apple TVs, 3ipads e 4 gerações de iPhone ) . Apesar de não abandonar meu 5s, me rendi ao s5 da Samsung . Não darei continuidade a esta troca. O 6 apenas se houver um bom negócio para meu 5s
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.