iPhone 6 pega fogo no bolso e causa queimaduras de segundo grau

Um homem de Phoenix, Arizona chamado Phillip Lechter teve uma experiência desagradável quando o seu iPhone 6 pegou fogo dentro de seu bolso, deixando sua calça destruída e ainda queimaduras de segundo grau na perna. A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso, mas de qualquer forma eu acho que com o aumento do tamanho dos celulares é bom começar a procurar alternativas ao bolso para evitar problemas mais sérios. Como os aparelhos estão ficando cada vez maiores e ainda podem entortar ou mesmo apresentar defeito ou problemas com suas baterias, acho que não custa nada começar a procurar por alternativas para deixar os aparelhos fora do bolso! 😉

tz8LlsF

Via Techeblog.

 

4 comentários em “iPhone 6 pega fogo no bolso e causa queimaduras de segundo grau

  1. “Como os aparelhos estão ficando cada vez maiores e ainda podem entortar ou mesmo apresentar defeito ou problemas com suas baterias, acho que não custa nada começar a procurar por alternativas para deixar os aparelhos fora do bolso!”

    Com todo respeito Rodrigo, mas esta afirmação soou igual quando Jobs disse que os usuários que seguravam o iphone errado na época do AntennaGate.

    1. Oi Jhone, posso não ter me expressado bem, mas penso tanto na questão do tamanho do bolso mesmo, que pode acabar forçando qualquer aparelho quando estiver mais justo, quanto em caso de acidentes, que pode acabar quebrando o aparelho dentro do bolso. Ainda acho que qualquer aparelho não deve entortar facilmente e que se isso acontecer devemos discutir a qualidade do equipamento e até evitar a sua compra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.