Otterbox: Um case para proteger o seu iPhone 6

Ainda não consegui encontrar um bom case reforçado para o iPhone 6 plus, mas na última semana encontrei uma ótima dica para quem busca proteção “de verdade” para o iPhone 6, os cases da Otterbox. Estes cases podem ser um pouco maiores do que o que normalmente encontramos no mercado, mas o tamanho extra neste caso significa mais proteção para aqueles usuários um pouco desastrados, que acaba deixando o aparelho inteiro em situações em que outro case certamente não conseguiria segurar um grande estrago.

Vou esperar pelo meu case do iPhone 6 plus chegar ao mercado brasileiro, mas enquanto isso não acontece vamos conferir mais detalhes do case da OtterBox desenvolvido para o iPhone 6 que conquistou vários prêmios no ano passado, como o Design & Engeenering Showcase Honors (CES 2013) e o Best of CTIA 2013 Award (Revista iPhoneLife).

Via Meus Reviews

Anúncios

2 comentários em “Otterbox: Um case para proteger o seu iPhone 6

  1. Coloquei uma capa simples de silicone transparente e “película” de vidro. O conjunto esta protegendo muito bem e por um preço bem barato.

    Curtir

  2. Rodrigo, eu comprei um OtterBox para o meu Moto Maxx. Eles enviam via FedEx e chegou em 5 dias. Chega em 2 mas ai fica retido na alfandega ate eles analisarem. Eu já conhecia essa marca e gosto muito. No meu eu paguei 65,00 dólares. Mas vale muito a pena! Outra que gostei muito é da Lifeproof que é a prova d água. Muito legal também!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.