Vídeo: Problemas do Moto Maxx

DSC06874

Após um bom tempo de uso do smartphone Moto Maxx como dispositivo principal eu decidi fazer uma pequena lista com os problemas que encontrei durante o uso. Ainda gosto muito do Moto Maxx, que está entre os melhores celulares que eu usei até hoje, mas entre os problemas listados, um bem específico anda atrapalhando muito, a conexão com rede WiFi oculta da empresa que trabalho, que não funcionou desde o primeiro dia.

Vale comentar que este problema só será solucionado após a atualização para o Android 5.0, que infelizmente não tem data para ser liberada para o Moto Maxx, o que é uma pena, mas estou torcendo para não demorar muito tempo para chegar ao meu aparelho.

6 comentários em “Vídeo: Problemas do Moto Maxx

  1. É sempre a mesma coisa…modelo defeituoso da MotoEnrola, Android atrasado, não muda nada, a não ser o preço, e as pessoas continuam comprando…Android NUNCA mais, iPhoneOstentaçãoBateriaMorta, jamais…

  2. Qual smartphone hoje não esquenta?

    Sobre a bateria, vcs falam nesse video como se tivesse um smartphone que dure mais. E não tem! Nenhum bate o Maxx no quesito bateria.

    Sobre desfiar, eu não duvido por isso já coloquei uma capinha logo de cara. Mas sempre usei capinhas nos meus aparelhos. Afinal não vou gastar 2 mil e depois de repente cai no chão.

    Sobre a atualização, isso sim é péssimo! Achei que a Motorola mudou sua politica agilizando as atualizações. Mas ate agora nada pro moto maxx. E os aparelhos inferiores deles já atualizaram. Isso é um absurdo mesmo.

    Eu troquei meu nexus 4 pelo maxx e já estava com o Android 5.0.

    Não entendo mais nada. O Android é praticamente puro mesmo esquema do moto x e cadê????

    Bom, de resto, não tenho que falar desse aparelho. Ele é excelente! O melhor da atualidade. O concorrente dele hoje que é o Galaxy note 4, eu não gosto oq a Samsung faz, enchendo os aparelhos dela de lingüiça tornando uma coisa muito chata. Com. Certeza se eles não mexessem no Android os aparelhos seriam muito mais espertos.

  3. Não sei, esse ainda me parece um aparelho muito legado da Motorola pré-Google, por isso não me animei para comprar. Acho que ele está mais próximo da linha Razr do que das linhas receber (X, G e E), por isso acredito que os updates estejam demorando mais que o normal.

    Se a próxima versão dele for um X Maxx, devo comprar, apesar de estar gostando bastante do G3.

  4. Ele tem seus defeitos mas ainda é de longe o melhor aparelho do mercado. Estou com o meu há 2 meses e ele continua perfeito na parte traseira, mesmo sem usar capinha. Quanto a bateria, também esperava mais, mas ainda assim creio que ele seja o melhor nesse aspecto. Nesse instante, por exemplo, tenho 38% de bateria sendo que a última carga foi a 25h e 39min (pouco uso). Acabo de chegar de viagem de férias e nesse período usei intensamente sem que ele apresentasse qualquer problema ou inconveniente. A bateria deu conta do recado sem problemas, as fotos superaram minhas expectativas, o carregador é show e cumpre o que promete. Não tenho o menor receio de recomendá-lo a quem precise de um bom smartphone, possivelmente o melhor da atualidade.

  5. Como vai Rodrigo, eu tenho um Moto X 2014, gosto bastante do aparelho mas surgiu uma oportunidade de pegar um Moto Maxx por um ótimo preço, gostaria de saber de você se vale a pena, já que vc teve os dois. Qual a sua opinião sobre um comparativo entre eles? Vale a pena?
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.